05-04-2018 21:00
1
7
BPM

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
André Silva 1 49'
Carlos Araújo 1
BPM
Hora Evento QTD
4' 1 Faustino Pires
7' 1 Rui Amaral
14' 1 Rui Amaral
30' 1 Rui Amaral
43' 1 Diogo Soberano
47' 1 Rui Amaral
49' 1 Ricardo Campos
1 Rui Amaral

BPM soma e segue neste campeonato, derrotando nesta 4ª Jornada a formação da TDGI.

A 4ª Jornada abriu com o encontro entre a TDGI e o BPM, os pescadores apresentaram-se para este encontro sem o capitão Pedrinha mas com Rui Amaral em bom plano. O jogo teve um início lento, a TDGI sem dois titularíssimos em campo, o matador Cesário e Cláudio Ferreira continuavam a recuperar de lesão, viram o jogo da bancada. O BPM abriu o marcador por intermedio de Faustino, o camisola 7 com alguma sorte abriu o ativo e acabou por se lesionar. O 2-0 não demorou muito, Rui Amaral iniciou a jogada e finalizou com o 0-2 na partida. O BPM ainda desperdiçou uma grande penalidade, Pedro Valentim permitiu uma boa defesa de Carlos Araújo. A TDGI ofereceu praticamente o terceiro golo ao adversário, má reposição de bola, Amaral com mestria rematou colocado para o fundo da baliza. Uma primeira parte a meio gás do BPM chegou para dar tranquilidade a sua equipa.

No segundo tempo o BPM entrou forte, mas pela frente tiveram um guardião inspirado, Carlos Araújo foi evitando males maiores… A TDGI com muitas dificuldades em ter fio de jogo, Pedro Vieira tentou o golo, mas o seu remate passou por cima. A passagem dos 30 minutos de jogo, Rui Amaral numa jogada sensacional fez o hat-trick na partida. Os três pontos estavam praticamente entregues, até final do jogo, Amaral fez o poker, Diogo Soberano também fez o gosto ao pé, a TDGI respondeu com um grande golo de cabeça de André Silva e Ricardo Martins do BPM fechou a contagem em 1-7 com mais um golo.

O BPM venceu confortavelmente a TDGI, ganhando pontos na corrida pelo título ao rival Bueno! Destaque para o camisola 6 do BPM, sem dúvida uma das grandes figuras deste campeonato e nesta ronda voltou a fazer a diferença ao apontar mais 4 golos para a conta pessoal.       

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search