05-04-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Neoaprts vence clássico diante do Bueno e junta-se ao plutão da frente na corrida ao título de campeão!

Num dos jogos mais aguardados da 4ª Jornada, a formação do Bueno tinha pela frente um grande teste chamada Neoparts. Duas equipas tecnicamente acima de media, duas equipas com “extraterrestres” em campo, os casos de Nandinho e Pedrinho, duas equipas lideradas por fanáticos pelo futebol 7, como são João Paulo e Pedro Maia, duas equipas que respiram FUTEBOL7 e nesta jornada oferecem aos seus adeptos uma chuva de golos e que golos… Pedro Maia não apresentou grandes surpresas no seu 7 ideal do Bueno, já do lado da Neoparts, os jogadores fizeram as pazes com João Paulo e o líder da equipa segui a imagem de Bruno Carvalho e cancelou os processos disciplinares contando com quase todos os jogadores do plantel. A primeira situação de real perigo pertenceu ao astro Nandinho que de bola parada colocou o inadaptado guardião Fábio, que acabou por ser relegado para a baliza. O aviso estava dado e pouco depois Rui Duarte começou assinar a sua noite de sonho abrindo o ativo na partida. Mau início de jogo da Neoparts e numa perda de bola resultou no segundo golo do Bueno, Rui novamente em ação apenas com Fábio pela frente fez o 0-2 na partida para grande explosão de alegria no banco de suplentes do Bueno. Os lenços brancos já eram visíveis nas bancadas para os jogadores da Neoparts, eis que a equipa entrou-se na partida e de bola parada reduziu o marcador, Miguel Cunha lançou uma granada e Filipe “Preto” Campos com nota artística elevada reduziu o marcador para 1-2. As bolas paradas voltaram a trair Marco Gouveia, Pedrinho na cobrança do livre direto para o fundo da baliza, a bola ainda sofreu um desvia, sem hipóteses para Marco Gouveia. A partida voltou a estaca zero, Paulo Freitas esteve perto da remontada de forma isolada desperdiçou, e no contra golpe, Nandinho numa jogada sensacional deixou vários adversários pelo caminho e saco, estava feito o 2-3 na partida. Uma primeira parte alucinante com grandes momentos de bom futebol, Miguel ainda teve perto do empate mas o Bueno foi para as cabines com vantagem no marcador.

No segundo tempo, a Neoparts entrou bem mais forte na partida e a defesa do Beuno não teve pedal para o grandioso golo de Preto que fez um golo de levantar qualquer estádio, que momento delicioso no Arena de Pedrouços. A Neoparts voltou a estar perto do golo, Preto isolado atira ao lado da baliza de Nuno que teve muito trabalho no segundo tempo. O Bueno estrava cada vez mais encostada as cordas e a Neoparts claramente por cima do jogo, o Bueno depositava toda a confiança em Nuno que até brilhou na baliza ao defender um grande remate de Paulo Freitas. Adivinha-se o golo da Neoparts, Miguel Teixeira puxou a culatra atras e mais um para dentro do saco, grande golo. O Bueno atravessava um período terrível no jogo se fosse Futsal, Mister Pedro Maia já tinha esgotado os tempos de jogo… A Neoparts voltou ameaçar as redes de Nuno, Miguel num grande remate viu Nuno fazer uma bela defesa, na sequência da jogada, Preto de cabeça completou o hat-trick. O Bueno finalmente acordou do pesadelo, Rui Duarte empurrou a sua equipa para a frente e reduzindo o marcador. Nos últimos 10 minutos de jogo a temperatura subiu, a Neoparts voltou a dilatar a vantagem por intermédio de Sandro e Paulo Freitas e na resposta o suspeito do costume, Rui Duarte quem mais poderia ser fez mais um golo para a sua equipa. Jogo de parada e resposta, Pedrinho colocou um ponto final nos marcadores da Neoparts e do outro lado Rui Duarte de cabeça colocou um ponto final na partida apontando o seu quinto golo que acabou por ser insuficiente no jogo.

Jogo sensacional entre duas grandes equipas! O talento de vários jogadores da Neoparts veio ao de cima e acabaram por protagonizaram um grande jogo, destaque para Filipe “Preto” Campos, marcou três golos na partida, mas um deles já esta na minha coleção de DVD´s que golaço… O Bueno não teve a mesma categoria que teve na primeira parte e acabou por somar a primeira derrota no campeonato. Rui Duarte foi gigante na área contraria apontando 5 golos neste jogo, mas certamente que trocava os seus golos pelos três pontos…                 

  

 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search