05-04-2018 23:00

Timeline

 
50'

DDO- Extra estreia-se a vencer neste campeonato diante da C.G.B.P na 4ª Jornada do campeonato da LE Porto.

A fechar a 4ª Jornada da LE Porto tivemos duas equipas a lutar pela primeira vitória no campeonato, a partida teve um inicio de jogo equilibrado, a equipa do Extra foi a primeira a criar perigo com um remate em arco de Mário Rui para boa defesa, mas na recarga resultou no golo para o Extra apontado por Mário. Pouco depois o Extra voltou a estar perto do golo, João Magalhães atirou á barra da baliza de Miguel Moura. A C.G.B.P não se encontrava na partida e quem aproveitava era o Extra que chegou ao 0-2 na partida com um golo de Né Barbosa de cabeça algo insólito na carreira deste jogador. Com alguma naturalidade o 0-3 surgiu pouco depois, Mário Rui na assistência, Vitinha atirou para o fundo da baliza. A formação do C.G.B.P acordou na partida e Ermeson Cui reduziu o marcador com um belo remate. A equipa ficou galvanizada com o golo obtido e não foi preciso esperar muito para ver novo golo apontando por Ricardo Brás. Até final da primeira parte as oportunidades de golo surgiram mas a vantagem permaneceu para o DDO-Extra.

No segundo tempo, Francisco aproveitou uma desconcentração do adversário e fez o golo do empate animando ainda mais a partida. Depois de uma recuperação de três golos, o Extra voltou a carregar no acelerador, João Magalhães num remate fortíssimo voltou a colocar a sua equipa em vantagem. A C.G.B.P voltou a discutir o jogo com o golo do empate de Ricardo Brás. Os últimos minutos de jogo acabaram por ser vitais para o Extra, de bola parada João voltou a fazer a diferença num grande golo e Rui Pereira colocou um ponto final no jogo fixando op marcador em 4-6.

A formação do DDO-Extra colocou toda a sua experiencia em campo e conquistou a primeira vitória no campeonato com grande desta que para João Magalhães que bisou na partida.       

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search