12-04-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Neoparts com exibição q.b, voltou a vencer no campeonato diante da C.G.B.P…

No segundo jogo da noite referente a 5ª Jornada do campeonato da LE Porto, Neoparts e C.G.B.P mediram forças e a equipa orientada por André Dolores foi mesmo a primeira equipa a criar perigo desperdiçando o golo nos minutos iniciais. A resposta veio de imediato, Filipe Campos recebeu na área um excelente cruzamento e de cabeça atirou a trave. Pouco depois Sandro Lopes disparou uma bomba para enorme defesa de Moura… A Neoparts procurava inaugurar o marcador, que surgiu a passagem dos 11 minutos de jogo por intermedio de Filipe Campos. Até final da primeira parte as oportunidades surgiram, Filipe Coelho dilatou a vantagem com um grande golo e mesmo em cima do apito para o intervalo, Mundo Segundo de penalti permitiu a defesa de Moura e na recarga Filipe Campos fez o 3-0.

No reatamento de jogo a turma da C.G.B.P dispôs de várias oportunidades de golo, mas Carlos Nazaré anulou qualquer perigo para a sua baliza. A medida que os minutos passavam as oportunidades aumentavam, mas quem acabou por voltar a fazer a diferença no marcador foi a Neoparts, Sandro Lopes num remate colocado fez o 4-1 na partida. Nos últimos minutos da partida a C.G.B.P apontou o golo de honra, Emerson Cui deu o melhor seguimento a um bom contra ataque da sua equipa.  

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search