09-01-2018 23:00

Timeline

 
50'

Ginásio SPA Kandal Madalena mantem insensibilidade no campeonato e no regresso da liga, venceu de forma expressiva a Groupe PSA…

No terceiro e último jogo da noite a Ginásio SPA Kandal Madalena voltou a resolver a partida nos primeiros 25 minutos de jogo! A equipa de Mister Bruno Batista entrou de forma demolidora e aos 6 minutos de jogo já vencia por 3-0! Francisco Maia abriu as hostilidades depois de uma jogada sensacional que só poderia terminar em golo, pouco depois Maia bisa na partida e o experiente Telmo Castro voltou a deixar a sua marca em campo com mais um golo, já são 7 nesta temporada. A formação gaiense não tirou o pé do acelerador, Gustavo Pereira viu a barra negar uma autêntica obra-prima, seria um golão. O aviso estava dado, Tiago Teixeira numa das suas arrancadas combinou com Gustavo e o camisola 30 desta vez festejou mesmo o 4-0 na partida. Tudo parecia simples para a formação do Ginásio SPA Kandal e com alguma naturalidade dilatou a vantagem. Tiago Teixeira era o homem da varinha de condão e mais uma vez ofereceu o 5-0 desta vez ao jovem João Rodrigues com um toque subtil desviou para o fundo da baliza. Tiago Teixeira jogava e fazia jogar a sua equipa, depois de uma grande recuperação de bola voltou oferecer mais um golo a Gustavo Pereira. Teixeira foi mesmo o homem dos primeiros 25 minutos, o camisola 7 depois de marcado o tão merecido golo, voltou assistir Gustavo para o 8-0 na partida.

Partida praticamente sentencia na primeira parte, Mister Bruno Batista no segundo tempo rodou o plantel e colocou em campo uma das suas perolas, Ricardo Albuquerque. A Groupe PSA até começou bem e apontou mesmo o tento de honra por intermedio do esquerdino Fábio Rocha. Uma segunda parte a ritmo de cruzeiro valeu mesmo o golo de Ricardo Albuquerque que serviu para dilatar a vantagem.  

Vitória sem contestação da Ginásio SPA Kandal! Os líderes invitos do campeonato entraram de forma demolidora com Tiago Teixeira em grande destaque sendo ele o grande abono de família participando na maioria dos golos da sua equipa.        

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search