09-01-2018 22:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Orange Toldos suou para vencer a Jony Wilson no regresso do campeonato apos época natalícia…

Ainda a procura dos primeiros pontos no campeonato a Jony Wilson lutou de peito aberta diante de um candidato ao título Orange Toldos. A partida teve um excelente início de jogo e a primeira grande oportunidade de golo transformou-se mesmo num grande golo apontado por José Torres deixando Carlos Nazaré pregado ao relvado. Pouco depois a Jony Wilson esteve perto de marcar novamente por intermedio de Tiago Silva, valeu a enorme intervenção de Nazaré. A Orange Toldos estava sem criatividade, apesar de ter mais posse bola, pouco perigo criou para a baliza de Zé. A Jony Wilson estava mais desinibida na parida e o objetivo claro era mesmo rematar a baliza… A passagem dos 10 minutos de jogo Diego Garcia de costa para a baliza trabalhou bem e a meia volta fez o golo do empate. A resposta não demorou, grande jogada da Jony Wilson que Edgar concluiu com um grande golo. A primeira parte terminou com mais um golo, jogada individual de Miguel Teixeira que rematou colocado para o 2-2 na partida.

Depois de uma grande primeira parte em que as duas equipas recolheram para os bancos empatadas, no segundo tempo as espectativas eram elevados. A Jony Wilson voltou a entrar na partida com uma grande atitude, o capitão Fábio Ribeiro de forma isolado perdeu o golo da vantagem e pouco depois Hugo Mendes num grande remate viu Carlos Nazaré fazer a defesa da noite, que estirada monumental do guardião da Orange Toldos. Os golos só apareceram nos últimos 10 minutos de jogo, reposição rápida de Gaspar que colocou o esférico bem redondinho nos pés do canhoto Diego Garcia que não perdoou e colocou a sua equipa em vantagem. A Jony Wilson não atirou a toalha ao chão e apimentou mais a partida com o golo de Tiago Silva mais um grande golo. A Jony Wilson demorou demasiado tempo a festejar na partida e na resposta a Orange Toldos fez o golo da vitória, João Paulo num desvio subtil ofereceu os três pontos ao seu progenitor que estava inconformado no banco de suplentes.  

Seguramente o melhor encontro da noite! Com esta atitude e demonstração de futebol a Jony Wilson será mesmo um osso duto de roer nesta segunda volta. A Orange Toldos acabou por passar no teste garantindo três preciosos pontos.  

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search