09-01-2018 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

No regresso do campeonato, a Turnleft deu continuidade a excelente forma que atravessa na liga e venceu de forma categórica a Celfocus.

A segunda volta iniciou-se em grande plano com duas grandes equipas abrirem a 6ª Jornada! A Celfocus apresentou-se em campo com muitas baixas nomeadamente os criativos, Pedro Seabra e Cesar Melo. A Turnleft apresentou-se na máxima força e nos minutos iniciais rondou várias vezes a baliza da Celfocus. O marcador inaugurou-se aos 10 minutos de jogo, Fábio Santos rematou forte e depois de uma má abordagem de Hélder, guardião da Celfocus viu mesmo o esférico entrar na baliza. A resposta viria no minuto seguinte, Rui Pereira numa grande investida pelo corredor esquerdo rematou forte e colocado para o fundo da baliza. A Turnleft voltou ameaçar as redes de Hélder, mas quem voltou a marcou foi mesmo a Celfocus e novamente por intermedio de Rui! O camisola 11 da Celfocus estava de pé quente e acabou por bisar na partida. Antes de terminar a primeira parte a Celfocus esteve perto do terceiro golo, o remate passou ao lado da baliza de Sérgio Fernandes.

No segundo tempo Mister Henrique Coelho reuniu as tropas e apontou para o caminho dos golos que surgiu mesmo no reatamento da segunda parte com autoria de Vasco Rodrigues. A Celfocus voltou a estar perto de marcar novamente, Rui Pereira num grande remate viu o guardião Sérgio fazer uma grande defesa, e na recarga André Queirós de forma incrível atirou por cima. A Turnleft passou para a frente do marcador, Vasco Rodrigues bastante oportuno completou a reviravolta no marcador. Nos últimos 10 minutos de jogo a Turnleft disparou para a goleada! O mágico Jonh Aron bisou na partida, João Rodrigues e Cristino também deixaram a sua marca em campo.

A Tunleft acabou por garantir uma vitoria expressiva depois de ter recuperado da desvantagem da primeira parte, Jonh Aron voltou a ser decisivo ao apontar dois grandes golos. A Celfocus usou o fator contra-ataque e esteve quase a dar frutos, Rui Pereira foi um dos mais inconformados na partida, mas os seus dois golos não chegaram para evirar a derrota.               

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search