28-11-2017 23:00

Time line

50'

Ginasio SPA Kandal não treme e vence Turnletf de forma folgada…

Mais uma prova de fogo passada com nota máxima para a equipa de Bruno Batista. A Ginásio SPA Kandal e indiscutivelmente a melhor equipa a praticar futebol de 7 na Liga Empresarial e nesta ronda voltou a prová-lo dentro das 4 linhas. Pela frente tinha um adversário bastante virtuoso sem o grande “hary potter” da equipa John Aron. A passagem dos 5 minutos de jogo Telmo Castro apontou o primeiro golo da partida, o camisola 14 tem estado em grande forma neste campeonato e mais uma vez mostrou toda a sua importância. A resposta veio de bola parada, Breno obrigou Bruno Santos aplicar-se. O 2-0 surgiu numa jogada de contra ataque, Ricardo Albuquerque até parecia ter o lance perdido mas ainda consegui rematar para o fundo da baliza. A Ginásio SPA  Kandal controlava o jogo, Ricardo Albuquerque voltou a ser gigante no seu meio campo, sendo uma espécie de barómetro, sabe quando deve acelerar,  quando deve pausar o jogo, é seguramente uma das grande figuras desta equipa. O terceiro golo da equipa “gaiense” foi proveniente de uma grande jogada finalizada por Fábio Pereira, que não perdoou na cara do guardião da Turnelft. Mesmo em cima do intervalo a Tunrnelft reduziu o marcador por intermedio de Cristiano Alves.           

No segundo tempo a barra negou o golo a Ricardo Albuquerque logo no reatamento de jogo. Na resposta Cristiano Alves esteve perto de bisar na partida, remate saiu ao lado. A Turnelft dispôs de uma grande penalidade, Cris Alves assumiu a cobrança e viu o guardião Bruno Santos fazer uma monstruosa defesa.. Do outro lado também houve grande penalidade, César Pereira com nota artística elevada dilatou a vantagem. A partida estava praticamente sentenciada, mas ainda houve tempo para mais golo. César Pereira numa jogada soberba, tabelou com o seu companheiro de equipa e bisou na partida, grande jogada de César. Nos instantes finais da partida, apareceu Jony Batista, o camisola 8 ameaçou enviado uma bola a barra e pouco depois marcou mesmo. Em cima do apito final o jovem João Rodrigues fixou o resultado em 7-1.    

Mais uma grande vitória da Ginásio SPA Kandal! Ricardo Albuquerque foi mais uma vez uma das grandes figuras da equipa, coroando a sua bela exibição com um golo.   

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search