28-11-2017 22:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Elói Dias 1 27'
Elói Dias 1 31'
Elói Dias 1 32'
Elói Dias 1 42'
Elói Dias 1

Futebol, espetáculo e emoção, desta vez foi mesmo na Academia da Bola com uma reviravolta épica da Groupe PSA diante da Jony Wilson…   

Num dos melhores encontros da 5ª Jornada, a Jony Wilson esteve quase a quebras o jejum! A 5 minutos de jogo os “floristas” já venciam por 0-1 com um belo golo de Pedro Pinto. A Groupe PSA praticamente vendeu 25 minutos e deixou o seu adversário jogar a seu belo prazer. Com alguma naturalidade a Jony Wilson dilatou o marcador, Marcelo numa grande jogada individual cruzou e novamente Pedro Pinto no sítio certo fez o 0-2 na partida. A Groupe PSA respondeu, Fábio Rocha isolado permitiu a defesa de Zé. Nada corria bem a Groupe PSA no primeiro tempo, e mesmo perto do apito para o intervalo ofereceu o golo a Marcelo que só teve de encostar para o 0-3.   

No segundo tivemos uma Groupe PSA entrou completamente transfigurada! O carismático Elói Dias começou por dar nas vistas ao desperdiçar uma grande penalidade, mas o camisola 7 viria a ser preponderante na partida. A Jony Wilson tremeu no setor mais recuado, perda de bola infantil por parte de Bruno Wilson, Elói aproveitou e bateu pela primeira vez Zé. O golo moralizou e muito Eloigoal que transformou todas as oportunidade da sua equipa em golo. O camisola 7 recebeu uma bola bombeada e com classe fez o 2-3 na partida. Não foi preciso esperar muito para ver novo golo, Elói num remate colocado, colocou tudo na estaca zero. Os deuses estavam loucos e a Jony Wilson estava de cabeça perdida… Esperava-se um final de jogo intenso, e o impensável aconteceu mesmo ! A Groupe PSA ganhou pontapé de canto e livre de marcação com um gesto técnico perfeito adivinhem quem marcou? ELOIGOAL. Absolutamente fantástica a exibição do avançado da Groupe PSA. Nos instantes finais da partida a Jony Wilson bem tentou o golo do empate, mas João Antunes segurou mais três pontos para a sua equipa.

Grande jogo de futebol 7, grande reviravolta por parte da Groupe PSA. Destaque em absoluto para Elói Dias, o camisola 7 realizou uma portentosa exibição, apontando um poker de cortar a respiração.          

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search