28-11-2017 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Orange Toldos carimbou triunfo importantíssimo diante da Celfocus e mantem perseguição ao líder do campeonato…  

Numa das noites mais frias do ano, a Academia da Bola recebeu a 5ª Jornada do campeonato da LE Porto, em perspetiva um grande jogo de futebol 7. A Celfocus é conhecida como uma equipa de intermitências, e nos minutos iniciais colocou o seu adversário em sentido, com um livre de Pedro Seabra a bater na barra. A resposta viria pouco depois, Miguel Teixeira num remate forte viu Tiago Abade fazer uma belíssima defesa. Num jogo de parada e resposta a melhor oportunidade pertenceu mesmo a Orange Toldos, João Soares isolado nem na baliza acertou, inacreditável… Há passagem dos 13 minutos de jogo o marcador funcionou mesmo, Pedro Seabra de bola parada atirou rasteiro e fez o 1-0 na partida. Mister João Paulo colocou Jorginho em campo e na sua primeira intervenção rematou forte e colocado para o 1-1. Mesmo em cima do apito final, Pedro Seabra numa excelente recuperação de bola atirou ao lado da baliza de Carlos Nazaré.

No segundo tempo Pedro Seabra voltou a colocar Carlos Nazaré a prova rematando do meio da rua para grande intervenção de Nazaré. Pouco depois a Celfocus voltou a estar perto do golo, Rui Pereira num remate forte, viu novamente Carlos Nazaré no caminho da bola. O aviso estava mais que dado e novamente de bola parada, desta vez Rui Pereira assumiu e colocou a sua equipa em vantagem.  A formação da Orange Toldos beneficiou do desacerto de João Cunha que inadvertidamente introduziu a bola na própria baliza. A Celfocus já sem o maestro Pedro Seabra caiu de produção, o talento de Gaspar veio ao de cima e com um passe açucarado desmarcou Jorginho para completar a reviravolta no marcador, grande regresso do “incrível” Armando Jorge. Nos últimos 10 minutos de jogo a Orange Toldos praticamente sentenciou a partida, Diego Garcia apareceu no jogo e fechou a contagem no marcador ao apontar dois golos.

Resultado pesado para a Celfocus que acabou por fazer um grande jogo! Destaque para a grande entrega de Rui Pereira, o camisola 11 tem sido uma peça vital no esquema tático da Celfocus e neste encontro coroou a sua bela exibição com um golo. A Orange Toldos venceu mas não convenceu, destaque para Armando Jorge, um regresso em grande plano e neste ronda já contribui com dois golos e uma assistência.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search