21-11-2017 23:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Groupe PSA impotente para travar orgulho ferido da Orange Toldos…

Depois de uma jornada anterior completamente desastrada da Orange Toldos onde sofreu uma humilhante derrota diante da Ginásio SPA Kandal, João Paulo reuniu as tropas e transfigurou a sua equipa para esta 4ª Jornada. A Groupe PSA vinha de uma grande vitória e moralizada para este encontro. A partida não poderia ter melhor começo para a Orange Toldos, Miguel Teixeira na sua sequência de fintas rematou forte e colocado para o 1-0. Pouco depois Diego Garcia ameaçou de bola parada e no lance seguinte através de uma grande jogada o próprio Diego aumentou a contagem para 2-0. O jovem prodígio estava mesmo de pé quente, e mais o vez o seu pé esquerdo fez estragos ao cobrar um livre de forma colocada. A noite não estava fácil para a Groupe PSA que via o seu adversário rondar o perigo constantemente… O 4-0 na partida surgiu através de uma grande jogada de Diego Garcia que assistiu Gaspar Monteiro para mais um golo. Antes de finalizar o primeiro tempo, bola bombeada para a área da Groupe PSA, Hugo Gomes com nota artística elevada fez um grande golo.

No segundo tempo praticamente mais do mesmo! Hugo Gomes fechou a primeira parte e abriu a segunda com mais um golo. Os três pontos estavam praticamente garantidos, a Orange Toldos controlava o jogo a seu belo prazer. A Groupe PSA sempre que furava a muralha defensiva do Orange via os seus lances morrerem nas luvas do regressado Carlos Nazaré que mostrou segurança do primeiro ao último minuto. Até final da partida as redes da Groupe PSA ainda balançaram mais quatro vezes! Gaspar Monteiro bisou na partida, Ivo e Ricardo Sousa também fizeram o gosto ao pé e o melhor jogador em campo Diego Garcia fechou a contagem.

Eu diria uma luta entre David e Golias! A Orange Toldos redimiu-se da má exibição da jornada anterior e a grande vítima foi mesmo a Groupe PSA. Destaque para o jovem prodígio Diego Garcia, jogou, fez jogar, marcou e deu a marcar, indiscutivelmente o melhor em campo.     

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search