21-11-2017 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Celfocus provou o saber da derrota, diante dos invitos Ginásio SPA Kandal…   

A noite gelada que se fez sentir na cidade da Maia afetou os grandes artistas que abriram a 4ª Jornada do campeonato! Duas equipas que ainda não somavam qualquer derrota nesta prova, a Celfocus apresentou-se para esta partida completamente desfalcada, jogadores como César Melo e Joel Ribeiro ficaram de fora, no lado contrario a Ginásio SPA Kandal não contou com Pedro Santos e Ricardo Albuquerque marcou presença de forma condicionada. Uma partida parte com poucas oportunidades, as maiores oportunidades de golo acabaram por ser da Ginasio SPA Kandal , num lance caricato em que Álvaro Gomes virou costas e viu o esférico embater no poste. O perigo voltou a rondar de bola parada, Tiago Teixeira num livre á moda de CR7, viu a bola bater com estrondo no poste, seria um golão. A fechar a primeira parte a Celfocus cheirou o golo, grande cabeçada de Pedro Santos para defesa monumental de Bruno Santos.      

Depois de uma primeira parte sem golos, pouca criatividade em campo de ambas as equipas, no segundo tempo a Ginásio SPA puxou dos galões! O camisola 7 Teixeira foi o primeiro a criar perigo, rematando forte e colocado para a grande defesa de Álvaro Gomes, que entretanto acabou por ser substituído. A formação de Bruno Batista voltou a carregar, Daniel Peixoto do meio da rua fez o primeiro da partida. Este golo galvanizou a equipa gaiense e pouco depois o veterano Telmo Castro dilatou a vantagem no marcador. A Celfocus respondia em contra ataque, Pedro Seabra perto do golo, novamente Bruno Santos no caminho da bola a negar o golo. Na rectal final da partida a Ginásio SPA Kandal colocou um ponto final no jogo, Rui Pereira de forma involuntária fez um autogolo e novamente Telmo Castro com um remate rasteiro fechou a contagem, grande exibição do camisola 14.    

Vitória sem contestação da Ginásio SPA Kandal, destaque para o camisola 7 Tiago Teixeira e de Telmo Castro, foram absolutamente letais neste encontro, contribuindo para mais um triunfo da sua equipa. A Celfocus teve uma exibição pálida interrompendo a boa serie de duas vitórias consecutivas.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search