14-11-2017 23:00

Time line

50'

Num dos jogos mais aguardados do campeonato as expetativas eram muitas em redor deste jogo. As duas equipas dividam a liderança do campeonato e a qualidade dos planteis eram similares. Grande destaque para os grandes duelos particulares, Ricardo “Touro” Albuquerque e Cesar Pereira de um lado, Daniel “Pedrinha” Serrano e Pedro Costa do outro! A partida não poderia ter melhor início de jogo para a formação de Bruno Batista, aos dois minutos de jogo viu Pedro Santos a inaugurar o marcar. O Ginasio SPA Kandal jogava de olhos fechados e numa combinação entre Touro e César, o camisola 10 mostrou categoria e atirou colocado para o 2-0 na partida. O 3-0 esteve perto de acontecer, mas com certeza Teixeira ainda deve estar a pensar como desperdiçou de forma incrível o golo… O campo parecia inclinado e a desinspiração da Orange Toldos era tanta que num canto a seu favor deu origem ao golo do adversário. Quem mais poderia ser, César Pereira completamente isolado mostrou frieza suficiente para dilatar a vantagem. O melhor que se viu da Orange Toldos foi mesmo o remate de Diego Garcia para uma bela intervenção de Jorge Silva. Uma primara parte de luxo da Ginasio SPA Kandal que culminou com mais um golo apontando por Gustavo Pereira.

Depois de uma primeira parte sensacional da Ginasio SPA Kandal, a Orange Toldos tinha pela frente uma tarefa quase impossível, mesmo assim quem tem Pedrinho tem quase tudo e o craque voltou a deixar a sua marca em campo. No segundo tempo a Orange Toldos parecia que tinha entrado com os titulares e Hugo Gomes foi o primeiro a criar perigo, valeu a enorme defesa de Jorge Silva. O nº12 do Ginásio SPA foi mesmo a grande figura dos minutos iniciais adiando o golo do adversário. A passagem dos 29 minutos de jogo, Pedro Costa marcou mesmo e reduziu o marcador para 5-1. A resposta veio de imediato, Cesar Pereira assistiu Teixeira para um golão. O Ginásio SPA controlava o jogo a seu belo prazer e com alguma naturalidade dilatou a vantagem por intermedio de Cesar Pereira. A Orange Toldos estava completamente rendida na partida, mister João Paulo nem acreditava no que via… Na reta final da partida, Francisco Maia construí praticamente o oitavo golo que ofereceu de bandeja a Cesar Pereira. Depois do nono golo da Ginásio SPA seguiu-se a demostração de Pedrinho que marcou três golos em 5 minutos.             

Exibição soberba da Ginásio SPA Kandal! A formação de Bruno Batista venceu o clássico com classe de Cesar Pereira com foi mesmo o homem do jogo ao apontar um poker de cortar a respiração. Pedro Costa da Orange Toldos acabou por disfarçar a exibição pálida da equipa. 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search