14-11-2017 22:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Entrada demolidora da Groupe PSA garante primeira vitória no campeonato diante da Turnleft…

Num dos jogos mais interessantes desta terceira ronda, com duas equipas a procura do primeiro triunfo, foi mesmo a Groupe PSA a inaugurar o marcador por intermédio do camisola 7 Elói Dias apos cruzamento de Fábio Rocha. Entrada fulminante da Groupe PSA que voltou novamente a festejar graças ao golo de Michael Abreu. Nova desatenção na defesa da Turnleft, Elói Dias aproveitou e colocou a sua equipa a vencer por 0-3. Tudo corria na perfeição para a equipa da Groupe PSA e o 0-4 ate surgiu com naturalidade, Michael completamente acampada na área contrária só com o guardião Rafael pela frente não perdoou e bisou na partida. A Turnleft tardou em aparecer na partida, mas viu renovar as esperanças depois do autogolo de José Ferreira. O marcador assinalava 1-4, e antes de terminar o primeiro tempo, Jonh Aron e Criatinao Alves reduziram o marcador.

No segundo tempo a Turnleft apareceu mesmo na partida e criou imensas dificuldades ao seu adversário, Jonh Aron foi um perigo á solta, que o diga os defesas da Groupe PSA que por vezes só mesmo á margem da lei é que travaram o craque da Turnelft. A passagem dos 35 minutos de jogo Jonh Aron numa das suas jogadas mirabolantes fez mais um golo para a sua equipa. A Groupe PSA voltou á carga, Fábio Rocha mostrou todo o seu poder físico e na raça voltou a dar conforto a sua equipa. A Turnelft estava longe de baixar os braços e viu o poste negar o golo, no contra-golpe, Tony Moreira  num grande sprint rematou forte e colocado para mais um golo. Jonh Aron voltou a abrir o livro, mas desta vez o guardião João Antunes nega o golo. Nos instantes finais da partida, Tinoco e Tony colocaram um ponto final na partida-

Primeiro trinfo convincente da Groupe PSA! Fábio Rocha acabou por ser um dos  grandes obreiros da equipa ao estar envolvidos em vários golos da sua equipa. A Turnlef aos poucos começa a dar sinais da sua grande equipa com destaque absoluto para o jovem Jonh Aron.          

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search