14-11-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

A 3ª jornada da LE Porto abriu com uma excelente partida de FUT7. Depois do triunfo sofrido da Celfocus na jornada anterior, os engenheiros abriram as hostilidades bem cedo na partida e logo aos dois minutos de jogo, Rui Pereira do meio da rua fez o primeiro na partida. Pouco depois César Melo voltou a ameaçar as redes da Jony Wilson valeu a enorme defesa de Bruno Mendes. Os floristas criaram perigo por intermedio de Bruno Carneiro o camisola 7 de cabeça atirou para uma bela defesa de Álvaro Gomes. O 2-0 surgiu de uma jogada rápida da Celfocus, Joel Ribeiro numa jogada sensacional deixou o guardião Bruno Mendes pelo caminho e de calcanhar fez um grande golo. A resposta da Jony Wilson veio de imediato e reduziu o marcador com um autogolo de Rui Ferreira. O golo moralizou a equipa “Blanca” e pouco depois empatou mesmo a partida por intermedio de Luís Resende. Uma partida de parada e resposta, a Celfocus esteve perto do golo num lance caricato a bola bate na trave e no guardião Bruno e no contra-golpe, Pedro Ribeirinho completou a reviravolta. A Celfocus respondeu de imediato e o capitão apareceu, Pedro Seabra recebeu o esférico em zona frontal e atirou forte para o fundo da baliza. (3-3) A primeira parte fechou mesmo com um lance de génio de Pedro Seabra, jogada individual e golão para o camisola 7.

No segundo tempo a Celfocus voltou a entrar forte na partida e mais uma vez Pedro Seabra em destaque ao apontar mais um golo, estava feito o hat-trick. A Jony Wilson voltou a entrar na partida, Bruno Carneiro reduziu o marcador para 5-4. O jogo estava equilibrado, mas o cansaço começava a pesar na equipa da Jony Wilson, quem aproveitou foi a Celfocus, sobretudo César Melo numa jogada pelo flanco direito rematou forte e rasteiro para o fundo da baliza. De grande penalidade Pedro Seabra redimiu-se do penalti falhado na jornada anterior e colocou o marcador em 7-4. A Jony Wilson estava praticamente entregue na partida, a dupla Seabra e Cesar voltou a funcionar, mas o remate saiu ao lado. Nos instantes finais da partida a Celfocus voltou a marcar, Rui Pereira de meia distancia bisou na partida e Pedro Seabra e Cesar Melo colocaram um ponto final na partida.

Grande jogo da Celfocus, enorme exibição de Pedro Seabra, o capitão parece ter recuperado a sua forma habitual e nesta ronda encheu o campo ao obter uma fantástica manita. A Jony Wilson batalhou, mas esta magnifica equipa tarde em apareceu no campeonato.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search