07-11-2017 23:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Vitória expressiva do Orange Toldos diante da estreante equipa da Turnlef, não convenceu Mister João Paulo…

Depois de uma grande vitória na estreia do campeonato, a Orange Toldos procurava somar a segunda vitoria consecutiva. Do outro lado a novata formação do Turnleft apresentou uma jovem equipa com vontade de contrariar o poderio ofensivo do seu adversário. Depois de Pedro Costa ter dado o aviso rematando ao poste, no minuto seguinte de grande penalidade Pedrinha fez o 1-0 na partida. O 2-0 esteve á vista, Mundo Segundo subiu a terreno alheio e rematou de trivela para uma enorme defesa de Ricardo Silva. Uma primeira parte com poucas oportunidades, e sempre que o perigo rondou a baliza do Turnleft, Ricardo Silva mostrou mãos de ferro já que fendeu sem luvas.

No segundo tempo, surgiu o festival de golos! Apesar do bom inicio de jogo da equipa Turnleft, foi a Orande Toldos que voltou a marcar, Pedrinha de bola parada fez o 2-0 na partida. O 3-0 surgiu no mesmo minuto, excelente roubo de golo de João Freire e o próprio jogador também deixou o seu nome na lista de marcadores. A turnleft esteve perto do golo, fruto da desatenção defensiva da Orange Toldos, Pepe chamada a intervir fez uma belíssima defesa. Miguel Cunha tardou em aparecer na partida, mas apareceu de forma estrondosa, excelente jogada do camisola 10 do Orange que rematou forte e colocado para o 4-0. A resposta viria pouco depois da cabeça de Cristiano Alves, o craque da Turnleft deu o melhor seguinte ao canto vindo da esquerda e reduziu o marcador para 4-1. A Orange Toldos voltou a dilatar a vantagem, de bola parada Pedro Costa rematou colocadíssimo para o fundo da baliza. A partida estava praticamente sentenciada, Diego Garcia e Hugo Gomes também fizeram o gosto ao pé e Pedrinha claramente o melhor jogador em campo assinou o hat.trick. A formação da Turnlefr ainda reduziu o marcador por intermedio de Jonh Aron que acabou por ser insuficiente para evitar a derrota.        

Vitoria sem contestação da Orange Toldos, acabou por não ser uma brilhante exibição mas serviu para garantir os três pontos, destaque para Pedrinha, o camisola 7 continua a encarar todos os jogos como se fosse uma final e voltou a deixar a sua marca em campo apontando três golos.     

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search