07-11-2017 23:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Vitória expressiva do Orange Toldos diante da estreante equipa da Turnlef, não convenceu Mister João Paulo…

Depois de uma grande vitória na estreia do campeonato, a Orange Toldos procurava somar a segunda vitoria consecutiva. Do outro lado a novata formação do Turnleft apresentou uma jovem equipa com vontade de contrariar o poderio ofensivo do seu adversário. Depois de Pedro Costa ter dado o aviso rematando ao poste, no minuto seguinte de grande penalidade Pedrinha fez o 1-0 na partida. O 2-0 esteve á vista, Mundo Segundo subiu a terreno alheio e rematou de trivela para uma enorme defesa de Ricardo Silva. Uma primeira parte com poucas oportunidades, e sempre que o perigo rondou a baliza do Turnleft, Ricardo Silva mostrou mãos de ferro já que fendeu sem luvas.

No segundo tempo, surgiu o festival de golos! Apesar do bom inicio de jogo da equipa Turnleft, foi a Orande Toldos que voltou a marcar, Pedrinha de bola parada fez o 2-0 na partida. O 3-0 surgiu no mesmo minuto, excelente roubo de golo de João Freire e o próprio jogador também deixou o seu nome na lista de marcadores. A turnleft esteve perto do golo, fruto da desatenção defensiva da Orange Toldos, Pepe chamada a intervir fez uma belíssima defesa. Miguel Cunha tardou em aparecer na partida, mas apareceu de forma estrondosa, excelente jogada do camisola 10 do Orange que rematou forte e colocado para o 4-0. A resposta viria pouco depois da cabeça de Cristiano Alves, o craque da Turnleft deu o melhor seguinte ao canto vindo da esquerda e reduziu o marcador para 4-1. A Orange Toldos voltou a dilatar a vantagem, de bola parada Pedro Costa rematou colocadíssimo para o fundo da baliza. A partida estava praticamente sentenciada, Diego Garcia e Hugo Gomes também fizeram o gosto ao pé e Pedrinha claramente o melhor jogador em campo assinou o hat.trick. A formação da Turnlefr ainda reduziu o marcador por intermedio de Jonh Aron que acabou por ser insuficiente para evitar a derrota.        

Vitoria sem contestação da Orange Toldos, acabou por não ser uma brilhante exibição mas serviu para garantir os três pontos, destaque para Pedrinha, o camisola 7 continua a encarar todos os jogos como se fosse uma final e voltou a deixar a sua marca em campo apontando três golos.     

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search