07-11-2017 22:00

Timeline

 
50'

Ginásio SPA soma e seque nesta competição, depois de ter vencido a formação da Jony Wilson…  

Em perspetiva uma grande partida de futebol 7, duas equipas com grandes jogadores, na equipa do Ginásio SPA Ricardo Albuquerque a merecer todas as intenções depois da sua magnífica prestação na primeira jornada, no lado da Jony Wilson todos esperavam a explosão de Firmino Ribeiro um dos jogadores mais talentosos da equipa. A partida teve um bom início de jogo, o primeiro lance de real perigo pertenceu mesmo a César Pereira que rematou ao lado da baliza de José Machado. Minutos iniciais com sinal mais para a formação do Ginásio SPA, mas a oportunidade mais clara de golo pertenceu a José Ferreira que em duas tentativas de remate, acertou duas vezes no mesmo poste! Mister Bruno Batista não gostou do que viu e respondeu com a sua perola que começou o jogo no banco de suplentes. Ricardo “Touro” Albuquerque teve uma entrada vitória, o camisola 20 num rematou a meia volta colocou a sua equipa em vantagem. O 2-0 surgiu mesmo em cima do intervalo, excelente combinação no ataque “gaiense” com finalização perfeita de César “Aubameyang” Ferreira.

No segundo tempo a Jony Wilson não poderia ter um melhor começo, Nuno Oliveira deu o melhor seguimento a um canto vindo da direita e rematou de forma certeira para o 2-1 na partida. A resposta veio de bola parada e do inevitável Touro! O menino-prodígio do Ginásio SPA cobrou um livre de forma rasteira, enganando tudo e todos, colocando a sua equipa novamente com dois golos de vantagem. A turma do Ginásio SPA estava por cima do jogo e acabou por dilatar a vantagem novamente de bola parada. César Ferreira assumiu o livre e de forma irrepreensível fez o 4-1 na partida. O Jony Wilson responde no minuto seguinte por intermedio de Tiago Silva apimentando ainda mais os minutos finais da partida… Minutos esses que nada beneficiaram o espetáculo do jogo, relembro que estas competições organizadas também requer um comportamento adequado de quem participa nas ligas. O espirito que reina na Liga Empresarial é essencial, sempre fair-play e sobretudo respeitando todos os interveniente.

O Ginasio SPA justificou a vitória com mais uma boa exibição, a dupla Ricardo Albuquerque e César Ferreira esteve em grande destaque contribuindo para a vitória da sua equipa com dois golos cada.                        

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search