07-11-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Hora Evento QTD
8' 1 Elói Dias
27' 1 Elói Dias
29' 1 Elói Dias
1 Elói Dias

 Estreia ao ritmo de cruzeiro da Celfocus, chegou para derrotar a Groupe PSA…

A 2ª Jornada colocou frente a frente duas grandes empresas, recheadas de grandes jogadores! O início de jogo acabou por ser promissor para a formação da Celfocus que aos três minuto de jogo já vencia por 1-0, com golo do inevitável Pedro Seabra. A Groupe PSA respondeu de forma perentória pelo capitão Fábio Rocha, depois de ter rematado por cima da baliza de Alvado Gomes, minutos depois atirou de calcanhar ao poste, seria um grande golo. Depois de várias ameaças, eis que o golo do empate surgiu mesmo, Elói Dias assumiu a cobrança e com alguma sorte á mistura colocou a partida empatada, 1-1. A partida estava animada a Celfocus voltou a rondar o golo mas o poste e a trave negaram os festejos a Joel e a Pedro Seabra.

No segundo tempo a Groupe PSA pareceu ter renascido das cinzas entrando na partida de forma demolidora! De grande penalidade Elói Dias completou a reviravolta no marcador, e pouco depois novamente o matador da equipa, ElóiGOAL” voltou a balançar as redes assinando o hat-trick. Uma entrada completamente desastrada da Celfocus que ainda piorou depois de Pedro Seabra ter desperdiçado uma grande penalidade. A passagem dos 34 minutos de jogo a Celfocus consegui mesmo reduzir o marcador por intermedio César Melo. A formação do Groupe PSA foi perdendo fulgor no jogo e quem aproveitou foi a Celfocus! Pedro Seabra isolou Joel Ribeiro e o camisola 2 não desperdiçou e colocou o marcador em 3-3. Os últimos minutos de jogo acabaram por ser determinantes para a Celfocus, Pedro Ferreira completou nova cambalhota no marcador e Pedro Seabra sentenciou a partida com o quinto golo.

Excelente derby de empresas! A Groupe PSA teve o pássaro na mão várias vezes, fruto da enorme exibição de Elói Dias, mas a qualidade e a experiencia da Celfocus veio ao de cima e acabou por garantir os primeiros três pontos. Pedro Seabra apesar dos dois golos, ainda esta longe da sua enorme qualidade, César Melo voltou a mostrar a sua garra de sempre e foi um dos impulsionadores da equipa.                

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search