31-10-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
César Melo 1 24'
João Silva 1 40'
João Silva 1
Hora Evento QTD
8' 1 Fábio Lima
19' 1 John Aron
34' 1 Vasco Rodrigues
41' 1 Fábio Santos
1 Fábio Santos

Celfocus e Turnelt acertaram calendário, e a equipa de Henrique Coelho conquistou a segunda vitoria no campeonato.

Num jogo referente a 1ª Jornada do campeonato, Celfocus e Turnelft mediram forças pela primeira vez e a grande ausência do jogo foi mesmo o capitão Pedro Seabra. A partida teve um bom início de jogo mas a primeira equipa a marcar foi mesmo a Turnelft, depois de ter dado o aviso com o forte remate de Miguel Ferreira para uma enorme defesa de Tiago Abade, Fábio Lima no minuto seguinte fez mesmo o golo. O perigo voltou a ronda a baliza da Celfocus, John Aron atirou ao poste. O 0-2 surgiu de bola parada, Jonh Aron assumiu a cobrança de um livre e fez um grande golo. A Celfocus teve tudo para reduzir o marcador, mas Rui Pereira desperdiçou uma grande penalidade. Mesmo em cima do apito para o intervalo, bela jogada da Celfocus, concluída em golo por intermedio de César Melo.

No segundo tempo a Celfocus entrou forte e nos minutos iniciais César Melo colocou o guardião da Turnleft á prova… A Turneleft tinha mais oportunidades de golo mas pecava claramente na finalização. O terceiro golo chegou mesmo por intermedio de Vasco Rodrigues, o jovem jogador isolado não teve dificuldade em bater Tiago Abade. A Celfocus voltou acordar na partida, Álvaro novamente de regresso a equipa mas como jogador de campo, bateu um livre potente e na recarga João Silva reduziu o marcador. Esperava-se um final de jogo escaldante numa noite gelada, mas Fábio Santos numa grande jogado individual acabou com toda as espectativas do adversário ao fazer um golão e colocar um ponto final no resultado.

Vitória sem contestação da Turnelft, destaque para o defesa Fábio Santos, muito competente nas tarefas defensivas e ainda apontou um grande golo.  

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search