31-10-2017 22:00

Timeline

 
50'

Orange Toldos brilhou na 1ª Jornada do campeonato, vencendo inapelavelmente a formação do Jony Wilson.

No arranque do campeonato da Liga Empresarial, a turma do Orange Toldos apresentou-se na máxima força e aos cinco minutos de jogo já vencia por 0-2. Miguel Cunha abriu o activo com um remate forte para o fundo da baliza e pouco depois o jovem prodígio Diego Garcia mostrou toda a sua classe num remate em arco indefensável para José Machado. A equipa do Jony Wilson demorou a entrar na partida e respondeu aos dois golos sofridos de forma tímida. O marcador voltou a funcionar aos dez minutos de jogo, Hugo Gomes com um toque subtil colocou a Orange Toldos a vencer por 0-3. Antes de terminar o primeiro tempo a Orange Toldos dilatou a vantagem, o capitão Miguel Cunha bisou na partida, excelente remate cruzado. Mesmo em cima do apito, Pepe negou o golo ao Jony Wilson, depois de um remate de cabeça de Firmino.

No segundo tempo a Orange Toldos entrou praticamente a marcar, já com o maestro Pedrinho em campo, Pedrinha respondeu da melhor forma ao canto apontando pelo próprio Pedrinho, matou o esférico no peito e atirou forte para o 0-5. O sexto golo do Orange Toldos apareceu logo de seguida por intermédio de Gaspar. A noite não estava fácil para o Jony Wilson, que não baixou os braços e tentou por diversas vezes o golo, valeu as várias intervenções de Pepe na baliza do Orange. A passagem dos trinta minutos de jogo Pepe não consegui evitar o golo adversário, Tiago Silva rematou forte e colocado. A resposta não demorou, Pedrinha voltou a dar nas vistas ao apontar o 1-7. Foram minutos de parada e resposta, Pedro Ribeirinha conduziu da melhor forma um contra ataque rápido e apontou o 2-7 na partida. Na reta final da partida a turma do Orange Toldos ainda apontou mais quatro golos, Pedrinho e Hugo Gomes bisaram na partida, Filipe Bento também fez o gosto ao pé e Pedrinha colocou um ponto final nos golos da sua equipa. O Jony Wilson apenas se contentou com mais um golo apontando por José Ferreira.

Vitória sem contestação da Orange Toldos na estreia do campeonato, Pedrinha foi uma das figuras da equipa ao apontar um fantástico hat trick. O Jony Wilson demorou a encontrar o caminho dos golos, fruto da enorme organização defensiva do Orange Toldos liderada por Mundo Segundo e Pedrinha.           

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search