Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Que jogão, mais um. Novamente a Tanagra foi um osso duro de roer, e só o talento de Nanino “The Rock” Fernandes, desbloqueou a vitória. Este craque abriu o livro logo nos minutos iniciais, quando depois de uma jogada individual, isolou Tiago Almeia que encostou para o primeiro do jogo. Mas do outro lado também mora muita qualidade, com a dupla Rui Lopes e Tiago Rodrigues a mostrarem serviço, ao atirar, cada um, uma bola aos ferros, nas melhores oportunidades do encontro nos primeiros 20 minutos.

No regresso das equipas dos balneários, a Tanagra com as linhas muito avançadas, esteve novamente perto do empate. Contudo, contra a corrente do jogo, Nanino Fernnades, lançado pelo gr Duarte Cego, em contra-ataque dobrou a vantagem dos homens das “análises”. Apesar do golo sofrido, os “blanco” continuaram por cima, e 3 minutos depois chegaram ao 1-2, por Rui Gomes, numa tabela com Rui Lopes. Quem estava em maré de azar era mesmo o maestro Rui Lopes que num remate em arco, voltou a atirar ao poste. Mas o merecido golo deste craque chegou mesmo aos 32 minutos numa recuperação ofensiva e finalização, que colocou o marcador num justo empate. Mas do outro lado Nanino Fernandes com 5 minutos fantásticos, resolveu o encontro. Primeiro em contra-ataque conduzido por Tiago Silva, fez o 3-2. A Tanagra respondeu, com o golo da noite, de Rui Gomes, com uma bomba ao ângulo da baliza de Duarte Cego. Mas a noite era mesmo de Nanino “The Rock” Fernandes que com mais dois golos de contra-ataque fez o 5-3 final.

Noite de grande futebol, entre duas equipas que “sabem o que fazem”. A Germano de Sousa, mais coesa, assertiva e venenosa no contra-ataque, alcançou uma vitória importante que lhe permite continuar a lutar pelo título. Do outro lado, a Tanagra assinou mais uma boa exibição, mas não foi feliz na finalização.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search