Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Os The Cage queriam seguir o seu percurso imaculado, mas tinham pela frente a combativa Novabase, que na jornada anterior, tinha batido o pé à fortíssima Germano de Sousa. Para dificultar a tarefa, os The Cage apresentavam-se apenas com 5 elementos, e pela primeira vez não tinham o fantástico gr Pedro Barreiro a defender as redes. Do outro lado, um dos melhores atletas da prova, Pedro Barbosa, era uma ausência de vulto, não deixando de orientar a sua equipa a partir do banco. O encontro começou da melhor forma para o conjunto vermelho, pois na 1ª oportunidade, Fábio Ferreira adiantou a Novabase no marcador. Mas os The Cage mostraram que são uma grande equipa. Apostaram no 5 avançado desde cedo, com muita segurança e assertividade. Um minuto depois de ter sofrido o golo, Rui Cardoso, o melhor jogador em campo, aproveitou o desequilíbrio ofensivo e empatou o desafio. À passagem do minuto 5, foi Ricardo Patrício, outra boa exibição, que com uma bomba do meio da rua, assinou a reviravolta no marcador. A Novabase tinha dificuldades em sair com critério, e por outro lado, defensivamente não conseguiram encaixar na “teia” montada pelo adversário. César Rodrigues foi brilhando na baliza e segurando a desvantagem mínima.

No 2º tempo a toada manteve-se. A Novabase sentiu dificuldade em criar oportunidades, e sobretudo, quando recuperava o esférico, nunca conseguiu aproveitar o adiantamento do gr adversário, já que os The Cage utilizaram o 5 avançado praticamente durante todo o encontro. Por outro lado a Novabase deu muito espaço ao conjunto adversário, para rematar, apresentado pouca agressividades defensiva, ao contrário do habitual. Decorria o minuto 27, quando Rui Cardoso aproveitou uma defesa incompleta de César Rodrigues, para assinar o 3-1. Apesar de faltar muito para o último apito, a Novabase nunca conseguir mudar a toada do encontro, pelo que as oportunidades foram escassas e resultado não sofreu alteração.

Vitória justa de uma equipa que mostrou muita qualidade no passe, e velocidade nas transições, jogando com muita inteligência no 5 avançado. Rui Cardoso e Ricardo Patrício foram os motores desta boa exibição. Do outro lado, a Novabase desperdiçou a hipótese de alcançar nova vitória prestigiante. Uma equipa com qualidade, e que com experiência, irá ser mais constante nas suas boas exibições.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search