Timeline

 
40'

A MSF queria manter a sua condição de líder, mas pela frente tinha a poderosa Germano de Sousa. A turma grená começou a sua missão através do pé esquerdo de Henrique Santos que num remate cruzado, marcou um grande golo. Mas do outro lado, o regressado Nanino Fernandes abriu o livro aos 10 minutos quando conduziu um contra-ataque e assistiu Tiago Almeida que finalizou para o empate. No minuto seguinte foi o próprio Nanino Fernandes que assinou o golo, após jogada individual. Mas do outro mora também um craque que joga sempre em excesso de velocidade. Pedro Cardia, à passagem do minuto 16, com uma bomba do meio do campo meteu o marcador novamente empatado. 

No 2º tempo, o jogo fantástico continuou com duas equipas a respirarem qualidade na quadra, e as oportunidades a surgirem em ambas as balizas. Com grande respeito, os dois conjuntos tinham muita vontade sair de campo com os 3 pontos pelo que só tinham os olhos postos na vitória. Apesar das várias oportunidades de parte a parte, os golos só surgiram perto do fim. Decorria o minuto 34, quando Nanino Fernandes, o homem do jogo, assinou o 3-2. Com a Germano de Sousa na liderança, a MSF tudo fez para chegar ao empate. A emoção foi crescendo e no último minuto atingiu o auge. Filipe Gonçalves isolou-se perante Duarte Cego, mas este com mais uma grande interversão, manteve a vantagem. A jogada deu contra-ataque, e Carlos Marques, finalizou junto do poste para o 4-2, sentenciando o encontro.

Que jogo verdadeiramente espectacular. Parabéns a ambas as equipas que tudo fizeram para vencer. Ambas empregaram grande velocidade na quadra e as oportunidades foram muitas. Nanino Fernandes acabou por fazer a diferença, com dois golos e uma assistência.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search