Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Frente a frente os opostos na tabela. A Tanagra, sem pontos conquistados, teve pela frente os The Cage, que somavam 2 vitórias, e 2 jogos disputados. Jogo fácil? Nem pensar. Ainda assim o desafio começou de feição para o conjunto azul, com o goleador Hugo Falcão a finalizar um livre apontado por Tiago Sousa. 4 minutos depois chegou o 2-0, com Ricardo Patrício a concluir um cruzamento ao 2º poste. Até aqui a Tanagra estava adormecida, mas havia ainda de impor toda a sua qualidade, com as estrelas Rui Lopes, Tiago Rodrigues e Paulo Gonçalves a mostraram o seu valor. O primeiro sinal foi dado por Rui Lopes que atirou ao ferro. Logo depois Paulo Gonçalves assistiu Tiago Rodrigues que reduziu para a margem mínima. Perante a pressão, o capitão dos The Cage assumiu a sua responsabilidade e a ainda antes do intervalo finalizou uma triangulação que permitiu repor a vantagem em 2 golos.

Depois do intervalo a Tanagra voltou perigosa e disposta a discutir o resultado. Mas o azar perseguia este conjunto que atirou nova bola ao poste. Decorria o minuto 36 quando surgiu o 2-3. Ruben Jorge aproveitou uma recarga e voltou a reduzir. A Tanagra procurou muito o golo do empate, e foi desprotegendo a sua baliza. Hugo Falcão ainda perdoou na 1ª oportunidade, mas logo depois, com um remate cruzado assinou o 4-2 à passagem do minuto 35. O encontro ainda não estava decidido, já que no minuto seguinte Pedro Cabral, após recuperação ofensiva de Rui Lopes, finalizou para o 3-4 e voltou a relançar a discussão pela vitória. A Tanagra pressionou muito, e teve algumas ocasiões para marcar, mas sem sucesso. Perto do fim, e já com 5 avançado, David Pires recuperou a bola, e perante a baliza vazia, fez o 5-3 final.

Grande desafio de futebol entre duas excelentes equipas. Pedro Barreiro voltou a ser decisivo nos The Cage, que apesar de vitórias suadas vão segurando o 1º posto, com muito mérito. A Tanagra não tem tido a sorte do seu lado, mas rapidamente somará o seu primeiro triunfo

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search