Timeline

 
40'

Grande jogo em perspectiva, entre duas equipas que já revelaram grande potencial. A MSF mais experiente e automatizada, cedo saiu na frente do marcador, com Pedro Cardia a surgir nas costas da defesa, desviando a bola do gr adversário. Mas a Novabase reagiu muito bem, já que numa pressão sobre o gr adversário Cláudio Pereira, ganhou a bola em zona de ofensiva, e David Afonso não perdoou, empatando o encontro. Após os golos madrugadores, as equipas encaixaram-se e jogaram muito na defensiva. A excepção foi mesmo graças ao talento de Pedro Cardia que de costas e afastado da baliza adversária, rodou e disparou fora da área, para o fundo das redes. O encontro viajou para intervalo a registar 2-1, no placar, e poucas oportunidades de golo, na quadra.

Os últimos 20 minutos tiveram mais emoção, mais oportunidades, ainda que menos golos. A Novabase foi mesmo a primeira a criar perigo, com Daniel Soares a atirar ao poste. Mas a resposta do conjunto da MSF foi diabólica. O relógio marcava o minuto 26, quando Pedro Cardia após assistência de André Lourenço, finalizou pela 3º vez no encontro. 2 minutos volvidos, foi a vez de Daniel Pinho, também ele um dos melhores em campo, atirar um míssil do meio da rua, e fez o 4-1. Mas a Novabase, não entregou os 3 pontos facilmente. No melhor período no jogo, o conjunto vermelho teve várias oportunidades de reduzir, onde se destacam mais duas bolas no poste. Contudo por demérito seu, mérito do adversário, e até manifesta falta de sorte, o golo não surgiu, sendo que o marcador, não mais se alterou.

Grande vitória da MSF, naquela que foi talvez a sua melhor exibição. Pedro Cardia e Daniel Pinho foram os rostos de uma equipa muito organizada e com uma finalização assertiva que há muito procura. A Novabase apesar de não ter estado tão bem como na estreia, tem qualidade e poderá vir a ser um dos melhores conjuntos da prova. Daniel Soares, foi o elemento mais perigoso ao longo do encontro.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search