Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Os The Cage apadrinharam a entrada da Novabase na Liga Empresarial, num grande desafio de futsal. Os estreantes não se acanharam frente a um dos melhores conjuntos da prova e foram mesmo os primeiros a criar perigo, com um remate ao poste. A resposta veio logo de seguida e na mesma moeda, ou seja também com um remate ao poste. Os The Cage crescendo na partida, mas sem frutos. Na melhor oportunidade, Ricardo Patrício desperdiçou sobre a linha de golo. A Novabase ia defendendo bem e criando boas saídas. Contudo por mérito de ambos os gr, não houve golos no 1º tempo.

O 2º tempo abre com mais uma grande oportunidade dos vermelhos. Pedro Barbosa passou por 3 adversários e isolou Sérgio Mendes, mas pela frente tinha Pedro Barreiros, que mostrou porque é um dos melhores gr da prova. Os The Cage responderam, mas desta vez com o golo inaugural. Numa grande jogada de contra-ataque, André Chen assistiu Artur Simões que finalizou para 1-0. Esta equipa cresceu no desafio, e teve várias oportunidades para dilatar a vantagem. Contudo por mérito do Gr César Rodrigues, ou demérito dos atletas dos The Cage, a diferença foi-se mantendo pela margem mínima. A Novabase também teve espaço para empatar, mas mais uma vez Pedro Barreiro, mostrou-se seguro quando a equipa mais precisou dele. Já sobre o final Artur Simões faz o seu 2º golo no desafio e confirma a vitória, já que pouco tempo restada. Nesses segundos finais, Pedro Barbosa de livre de 10 metros, teve oportunidade de apontar o justo tento de honra, mas a bola falhou o alvo.

Fantástica partida entre duas equipas recheadas de valor. A Novabase, na sua estreia mostrou muita qualidade. Pedro Barbosa é o maestro da equipa, enquanto César Rodrigues na baliza é uma autêntica muralha. Parabéns também aos The Cage que souberam contrariar as dificuldades. Vestiram o fato-de-macaco e saíram de campo com 3 pontos muito suados. Pedro Barreiro a defender e Artur Simões a atacar foi os trunfos da vitória

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search