Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Depois de uma falso arranque, a Exictos encontrou o caminho das vitórias, e já segue na liderança do campeonato, ainda que partilhando o posto com a Brisa. A Runtime tem vindo numa clara evolução, mas nesta partida não contava com alguns dos seus melhores atletas. O desafio iniciou de feição para o conjunto da Exictos, já que na primeira oportunidade Alexandre Teixeira, após cruzamento, empurrou para o 1º da partida. A Runtime tentou responder, mas o gr João Goncalves foi contendo a vantagem mínima, e dando segurança aos colegas. O capitão Alexandre Teixeira sacudiu a pressão, mas desta vez o remate teve encontro marcado com o poste. A Runtime também atirou ao poste por Frederico Moura, após assistência do irreverente Pedro Borges.

Após o descanso, a Exictos voltou mais forte, e cedo fez o 2-0 com mais uma finalização no coração da área, desta feita da autoria de João Ramalho. Os actuais líderes estavam por cima do jogo, e à passagem do minuto 29, Telmo Fragueira aumentou a contagem para 3-0, com um excelente remate cruzado. Foi já perto do final que a Exictos apontou o seu tento de honra, com Ivo Pereira a desenhar a jogada, e Rui Sebastião a finalizar de primeira. Quase a terminar, Pedro Valente, com um tiro do meio da rua, faz o 4-1 e colocou um ponto final na partida.

Vitória justa da Exictos que soube sofrer e fez um excelente 2º tempo. O capitão Alexandre Teixeira, a par do gr do 1º tempo, João Gonçalves, foram os destaques. A Runtime mostrou nos primeiros 20 minutos que sabe jogar futsal, mas caiu muito na etapa complementar, com grande mérito para o adversário. Pedro Borges foi o mais inconformado, sobretudo no 1º período.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search