Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

O último desafio na prova por parte destas equipas, ficou associado a João Gomes, craque que apontou 8 golos e que desequilibrou as forças. Ainda assim quem abriu caminho para a vitória foi Ricardo Pessoa, com um remate certeiro fora da área logo aos 4 minutos. A Runtime, em modo de descompressão, não estava a conseguir ligar o seu jogo, e tinha muita dificuldade em criar situações de golo. João Gomes começou a abrir o livro com dois golos e levou o marcador até ao intervalo com um registo de 3-0.

Após o descanso a SintraNeves voltou a carregar no acelerador, e cedo sentenciou o jogo. Decorria o minuto 23, quando João Gomes fez o seu hat-trick. No minuto seguinte, este craque voltou a ter protagonismo, mas para assistir Ricardo Pessoa que finalizou para o 5-0. A Runtime respondeu com o melhor período no jogo, com Rui Sebastião e Pedro Borges a guiar as tropas. Contudo este ascendente no desafio não trouxe golos, e quem voltou a marcador foi João Gomes. Até ao final este esquerdino apontou mais 4 golos, num registo total de 8 no encontro. Fantástico. Destaque também para o defesa Artur Jerónimo que foi lá à frente mostrar “como se faz” e também ele assinou, por duas vezes, o seu nome da lista dos marcadores do desafio. Estava feito o resultado final de 12-0.

João Gomes é mesmo o nome incontornável, ele que com 8 golos foi figura central do encontro. Do outro lado a Runtime não conseguiu repetir as boas exibições do passado. No seu ano de estreia, fez um bom torneio com 9 pontos em 8 partidas.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search