Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Estes conjuntos entraram em campo empatados na tabela classificativa, e previa-se grande equilíbrio, o que veio à acontecer. A Runtime entrou melhor na partida, mas mais uma vez Ricardo Santos, gr da Brisa esteve em evidência ao manter o nulo, com um conjunto de boas defesas. Aos poucos os “homens das estradas” foram crescendo e criando perigo. De resto esta foi mesmo a primeira equipa a inaugurar o marcador, por Pedro Estriga que no coração da área, finalizou um pontapé de canto. Este atleta mostrou serviço, na melhor fase da Brisa, mas o placar só sofreu alteração no 2º tempo.

Após o intervalo perspectivava-se uma resposta forte da parte da Runtime, mas foi a Brisa a dobrar a vantagem com um golo de João Lima à passagem do minuto 25, numa bonita jogada colectiva. Pouco depois assistiu-se a uma repetição da história dos primeiros minutos de jogo. A Runtime à procura do golo que tanto merecia, mas Ricardo Santos mantinha a sua baliza inviolável. Primeiro João Rosa e mais tarde Rui Sebastião, tiveram no pés o 1-2, mas não conseguiram ultrapassar o gr adversário. Decorria o minuto 34, quando chegou o momento do jogo e a sentença final. Diogo Henriques, depois de uma jogada individual, atirou do meio da rua para o 3-0, coroando uma grande exibição. A Runtime não desistiu e por Nuno Tomás voltou a estar perto do golo, mas a bola teve encontro marcado com o poste. Nos segundos finais, Pedro Borges com um remate forte e colocado fez o tento de honra da Runtime, mas já não havia tempo para recuperar.

Grande jogo entre duas equipas que tudo fizeram para sair de campo com os 3 pontos. O Clube Brisa voltou a ter o super-homem na baliza e tal foi determinante para desequilibrar as forças. Ainda assim parabéns aos dois conjuntos. 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search