Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Em caso de vitória, a Exictos fazia já a festa de campeão, mas pela frente tinha a 2ª classificada Sintraneves que ainda queria ter uma palavra a dizer na luta pelo título. O jogo começou de feição para os informáticos, já que na 1ª jogada do encontro, Telmo Fragueira assistiu com classe Pedro Valente que com facilidade fez o 1-0. A Sintraneves carregou sobre o adversário. Primeiro viram o poste negar o golo, depois foi Ricardo Pessoa que isolado esteve perto do empate. Mas a Exictos soube defender, e ainda antes do intervalo, Fernando Dinis assistiu Pedro Valente que fez o seu segundo golo e o segundo do jogo.

Na etapa complementar a história repetiu-se com a Sintraneves a criar mais oportunidade mas a eficácia pertenceu à Exictos. Rui Correia e Tiago Pereira tiveram a hipótese de reduzir, mas não conseguiriam. Na resposta a Exictos teve também uma grande oportunidade de ampliar a vantagem, mas Ricardo Pessoa tirou sobre a linha, um golo certo de Pedro Valente. Quase a terminar o momento mais bonito do encontro. Fernando Dinis, partiu da sua defesa e só parou quando a bola terminou nas redes adversárias. Grande golo deste talento. Estava selado a vitória que daria o título à Exictos logo na sua época de estreia.

Grande jogo de ambas as equipas, onde a diferença esteve essencialmente na eficácia. A Exictos, com apenas uma derrota ao longo da prova, é sem dúvida um justo vencedor, ultrapassando os seus adversários, que forma uns dignos vencidos. Parabéns a todos.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search