Timeline

 
40'

A história deste encontro começou bem cedo, com o golo de Rui Sebastião logo no 1º minuto, numa excelente jogada individual. A Cerner entrou a perder, mas reagiu bem, criando algumas oportunidades de golo, mas muito bem paradas pelo gr adversário, João Chitas. Na melhor oportunidade, Raul Fernandes atira com estrondo ao poste. A Runtime respondeu e com uma eficácia demolidora que resolveu o encontro. A Cerner estava muito subida, e deu muito espaço ao adversário que em transições rápidas foi elevando a contagem. Assim ao intervalo o placar registava 5-0, após os golos de Frederico Moura, Pedro Borges, Francisco Pinheiro e Nuno Tomás.

Após o descanso, a Cerner voltou a pressionar quase sempre por Márcio Menezes, o mais inconformado. Finalmente à passagem do minuto 28, Márcio, com um remate fora da área, chegou ao golo que tanto procurou e mereceu. No minuto seguinte, numa jogada de insistência, Ricardo Ferreira apontou o 2-5 e deu alguma esperança aos homens da Cerner. Mas do outro lado surgiu novamente Rui Sebastião que num remate sem ângulo, disparou um míssil, que parou no fundo das redes. 3 minutos depois, foi Pedro Borges, outro craque da Runtime, e fechar as contas do jogo com o 7-2 final.

Grande jogo de parte a parte, onde a diferença esteve na eficácia. A Runtime é uma equipa em crescimento, que numa próxima época irá certamente lutar pelo título. Rui Sebastião, Pedro Borges ou Nuno Tomás são alguns dos craques deste conjunto. Do outro lado esteve uma formação que deu um passo atrás na sua evolução. Muito espaço na defesa e falta de eficácia no ataque, foram penalizados com a derrota, ainda que os “blue” voltaram a mostrar valor. Márcio Menezes, a par de Raul Fernandes e João Laço, estiveram em destaque.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search