Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Frente a frente o líder do campeonato e o lanterna vermelha, respectivamente Exictos e Cerner. Mas quem assistiu sobretudo ao primeiro tempo, jamais diria que era esta a classificação. A Cerner entrou com muita personalidade, e muita presença no meio campo adversário. Logo à passagem do 3º minuto de jogo, Diogo Sousa assistiu João Laço que inaugurou o marcador. Os “blue” continuavam a mostrar serviço e a vantagem podia ter sido dilatada logo depois, primeiro por Raul e mais tarde por João Laço, com ambos os jogadores a isolarem-se mas a não conseguirem ultrapassar o gr adversário Francisco Costa. A Exictos foi tendo mais posse de bola, e aos poucos foi criando oportunidades de golo, mas a grande ocasião para balançar as redes, coube novamente à Cerner com João Laço a atirar ao poste.

No regresso dos conjuntos dos balneários, a Exictos veio com outra atitude, e nos primeiros minutos desta etapa virou o resultado, com uma entrada muito forte. Telmo Frangueira, o homem mais inconformado até então, deu o mote e empatou a partida após num livre indirecto. No minuto seguinte Alexandre Teixeira, outro craque assinou o 2-1 que levou a Exictos para a frente, condição que manteve até final. A Cerner tentou repetir a boa exibição do 1º tempo, mas quer por lesão de Leandro Silva, quer por um melhor acerto defensivo da Exictos, tal não foi possível. Quem também deixou o seu nome na lista de melhores marcadores foi Pedro Valente, e por duas vezes, aos 33 e 34 minutos. Este 4-1 praticamente sentenciou a partida, ainda que a Cerner nunca tenha baixou os braços.

Grande jogo de futebol, onde ficou bem patente que não há vencedores antecipados. A Cerner afirmou dentro de campo que merece outra classificação enquanto a Exictos sofreu para dar um passo enorme rumo ao título. Telmo Fragueira pela Exictos e Ricardo Ferreira pela Cerner, foram o destaque individual no desafio.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search