Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

No 2º desafio da jornada, assistimos a um duelo com muitas oportunidades de golo, de parte a parte, e com as formações a revelarem um grande foco na baliza adversária. A Sintraneves foi a primeira a criar perigo com um remate ao poste. A Cerner respondeu com João Laço, isolado por Diogo Costa, a não conseguir abrir o activo. A Sintraneves carregou, mas a foi a Cerner a adiantar-se no marcador. André Martins, um excelente reforço da equipa, isolou-se e abriu o marcador aos 8 minutos. A Sintraneves continuou a carregar, mas a Cerner, num crescimento enorme, é hoje uma equipa que defende bem, e sai com qualidade e critério no passe. À passagem do minuto 16, Diogo Costa o melhor jogador em campo, com um remate cruzado, dobrou a vantagem. A resposta chegou numa jogada individual de Ricardo Magalhães onde furou a defesa adversária, e finalizou para o 1º da sua equipa. Este craque mostrou mais uma vez porque é “diabólico”, pois ainda antes do último apito, assinou mais uma grande jogada, levando a bola ao poste adversário.

O 2º período abriu praticamente com o golo do empate, novamente por Ricardo Magalhães, num remate cruzado, deste que é uma das estrelas da Sintraneves. A Cerner foi criando perigo quase sempre por Diogo Costa e André Martins, mas sem eficácia. Decorria o minuto 30, quando chegou a “remontada”, com o defesa goleador Ricardo Pessoa, a assinar o 3-2. Contudo do outro lado estava um conjunto com muita vontade de vencer. Aos 37 minutos, André Martins combinou com João Laço e este último finalizou para o empate a 3 bolas. A emoção foi muita nos 3 minutos finais, com ambas as equipas a terem oportunidades para vencer. Primeiro foi a Sintraneves a atirar ao poste por duas vezes, mas na última jogada do encontro, a Cerner teve muito perto dos 3 pontos, com bola a circular muito perto da linha de gola, mas sem que ninguém a empurrasse para a vitória.

Grande jogo, onde a divisão de pontos é justa, pois ambas as equipas podiam vencer. A Cerner soma aqui o primeiro ponto, mas a vitória está perto. A Sintraneves ainda espreita o comboio dos líderes. Diogo Costa foi o melhor em campo, muito bem acompanhado por André Martins. Do outro lado Ricardo Magalhães foi o maior destaque, com nota positiva para Artur Jerónimo, e para o reforço Gonçalo Nobre.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search