Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Aguardava-se um desafio muito emotivo, entre estes dois conjuntos que mediram forças e que só tinham os olhos postos na vitória. O primeiro sinal de perigo foi dado por Nuno Tomás (Runtime), que atirou à trave. A Sintraneves respondeu também com um remate aos ferros da autoria de Tiago Pereira. Este jogador voltou a estar inspirado, e bisou logo de seguida. Primeiro com um remate sem ângulo, depois isolado, finalizou à “matador”. Mas a Runtime não se deu por vencida. Este conjunto é muito unido e sólido. Bruno Ló esteve também de pé quente, e ainda antes do intervalo apontou 2 golos. Primeiro concluindo um contra-ataque, e depois a finalizar um cruzamento. 2-2 ao intervalo, que deixou tudo em aberto para os últimos 20 minutos.

O 2º tempo trouxe uma Runtime mais agressiva na defesa, e muito eficaz no ataque. A Sintraneves teve mais posse de bola, mas com dificuldade em ligar o jogo no último terço da quadra. À passagem do minuto 26, a Runtime passou pela primeira vez para a frente com um remate de longe de Rui Sebastião, que ainda sofreu um desvio. A Sintraneves carregou, mas quem rodou o marcador foi a Runtime. Após um canto defensivo, Rui Sebastião isolou Bruno Ló, que com um excelente pormenor, assinou o 4-2, e o seu hat-trick. Na jogada seguinte a Sintraneves voltou a reduzir a desvantagem para a margem mínima. A Sintraneves carregou novamente, mas o jogo era da Runtime, que perto do fim selou a vitória por Hugo Costeira.

Grande capacidade de sofrimento da Runtime, que soube defender e teve o foco sempre na vitória. Destaque para Bruno Ló que apontou 3 golos, mas também para Rui Sebastião, que foi o motor do seu conjunto. A Sintraneves voltou a acusar demasiado os golos sofridos, e num jogo controlado, permitiu ao adversário dar a cambalhota no marcador. Dois golos de Tiago Pereira, fez do 7 o mais inconformado.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search