Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No fecho da 2ª divisão, os opostos tocaram-se com a Exictos, já campeã, a defrontar a Cerner que apesar da última posição, vinha de uma vitória, e de um torneio onde mais uma vez apresentou uma grande evolução. De resto, e tal como no 1º desafio entre estes conjuntos, foi a Cerner que saiu na frente, com Leandro Silva aos 4 minutos a inaugurar o marcador com um remate cruzado. A reacção da Exictos foi boa, contudo sem eficácia. Fernando Dinis teve nos pés o empate, mas isolado permitiu a defesa ao gr Diogo Costa. Mas a igualdade chegou pouco depois, quando Alexandre Teixeira combinou com o Pedro Valente, respectivamente melhor jogador e melhor marcador desta 2ª divisão, com Pedro a finalizar no coração da área. Foi o melhor período dos já campeões, já que ainda antes do intervalo, outro craque, Fernando Dinis, bisou e aumentou o “score” para 3-1.

No recomeço a Cerner voltou a mostrar intensidade e criou perigo, mas o gr adversário Francisco Costa foi mantendo a diferença no marcador, com uma série de boas defesas. A Exictos foi impondo a sua qualidade na troca rápida de passes e aumentou a velocidade do desafio, mas não se livrou de algum ascendente do adversário. Ainda assim como quem não marca sofre, foi Fernando Dinis, que em mais uma boa combinação da equipa, sentenciou o desafio com o 4-1. Ainda antes do último apito, André Rodrigues, outro elemento que muito evoluiu, na sequência de um pontapé de canto, fez o último golo da prova, assinando o 2-4 final.

Bom jogo de parte a parte, com ambas as equipas a mostrarem qualidade. A Cerner foi mesmo um dos conjuntos que mais dificuldades colocou ao campeão Exictos, nas duas voltas disputadas. Destaque na Cerner para a dupla Leandro Silva e Neuza Silva sobretudo no 1º tempo, mas o homem do jogo acabou mesmo por ser Fernando Dinis, que apontou 3 dos 4 golos com que a sua equipa venceu o encontro.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search