Classificação

11-01-2018 20:00

Time line

40'

Estatísticas do Jogador

No último jogo da jornada, Cerner e Go Factory mediram forças. A Go Factory entrava em campo como favorito, mas do outro lado estava uma equipa bem organizada pelo mister Vítor Pereira, que jogo após jogo vem defendendo melhor e saindo com mais critério para o ataque. E foi assim que se contou os minutos iniciais da prova, com Raul Fernandes em contra-ataque, a fabricar um excelente golo e a colocar pela primeira vez no campeonato, a Cerner na frente do placar da escola Delfim Santos. A Go Factory não conseguia entrar na barreira adversária, e foi já perto do intervalo que veio a cambalhota no marcador, por Pedro Barros aos 18 minutos e André Lourenço no minutos seguinte, com a Cerner a acusar algum desgaste.

Para a etapa complementar a Go Factory entrou bem com Daniel Pinho, outra boa exibição, a apontar dois golos seguidos. Com o 4-1 no marcador a Cernar procurou reduzir, com João Laço a ser o mais perigoso. Mas o golo não surgia e a equipa azul aos poucos foi perdendo gás e abriu também alguns espaços na defesa. Assim, já na ponta final do jogo e galvanizados pela extensa falange de apoio, a Go Factory apontou 5 golos em apenas 7 minutos, com destaque para mais 3 golos de André Lourenço.

Resultado demasiado pesado, mas que premeia a intensidade imposta pela Go Factory, uma equipa que continua com necessidade de um “matador”. André Lourenço foi melhor em campo, e conduziu a sua equipa a mais uma vitória. Destaque para a já referia claque, que sempre puxou pelos “amarelos”. Do lado da Cerner, com uma belíssima 1ª parte, foi penalizada pelo desgaste físico. Raul Fernandes no 1º tempo e João Laço no 2º foram os jogadores mais inconformados.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search