Classificação

10-01-2018 22:00

Time line

40'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Paulo Borja 1 39'

Frente a frente duas equipas que têm evoluído, e no fim ficou a certeza que essa evolução tem sido mais notória no conjunto da Germano de Sousa. A Brisa deste cedo teve muita dificuldade para ligar o seu jogo, muito por culpa da acção defensiva do adversário. Por outro lado o craque David Cosmeli voltou a desequilibrar, apontando os 4 golos da sua equipa. O primeiro foi logo aos 7 minutos, na sequência de um pontapé de canto. Já depois de ter atirado ao poste, e de um corte em cima da linha de Pedro Tomás, David Cosmeli, num trabalho individual, aumentou para 2-0. A Brisa tenta responder, mas até ao intervalo a melhor oportunidade surge para a turma da Germano de Sousa, por Rui Fernandes, que perto da linha de golo, atirou por cima.

No 2º tempo a Brisa tem uma boa entrada, mas faltou o golo que fazia relançar a discussão pelo marcador. Nesta fase destaque para a defesa António Garcias que era um verdadeiro pronto-socorro. E foi assim, contra a corrente do jogo, que a Germano de Sousa chegou ao 3-0 aos 25 minutos, novamente por David Cosmeli, em contra-ataque, retirando esperanças à equipa adversária. A Brisa continuou a ter mais posse de bola, mas a verdade é que os caminhos continuavam tapados, e quando passava pela muralha defensiva, o gr Duarte Cego era gigante na baliza. Com o minuto 32 chegou o poker de David Cosmeli, com este goleador a ser assistido por Fábio Teixeira. Até ao final registo para mais duas fantásticas defesas de Duarte Cego e para o tento de honra da autoria do capitão Paulo Borja.

A Germano de Sousa voltou-nos a presentear com mais uma exibição adulta, repleta de classe e sagrou-se uma justa vencedora. António Garcias e o gr Duarte Cego na baliza foram os esteios defensivos, enquanto na frente David Cosmeli voltou a ser determinante. A Brisa já provou ser capaz de mais e melhor, mas há mais mérito do adversário, do que demérito desta equipa.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search