Classificação

10-01-2018 23:00

Time line

40'

Estatísticas do Jogador

Em campo os dois primeiros classificados, com a The Cage a querer vingar a derrota da jornada inaugural. Esta equipa entrou bem, e conseguiu contrariar o favoritismo do adversário. De resto Hugo Falcão, logo no minuto inicial, teve nos pés o primeiro do jogo, mas isolado não conseguiu concretizar. A Escala de Lisboa começou a pressionar mais em cima, mas não conseguia penetrar na área adversária. Assim começou a apostar nos remates de meia distância e foi desta forma que fez abanar as redes adversárias, com duas bombas de Cláudio Ferreira aos 12 e Bruno Gonçalves aos 16. Por outro lado e apesar de ter criado situações de golo, os The Cage não conseguiram reduzir.

Após o intervalo a toada foi a mesma, com os The Cage a criarem algum perigo mas sem eficácia. Primeiro foi Ricardo Antão que isolada permitiu a defesa de Hélder Ferreira. Depois foi ao poste a impedir o golo de Hugo Palma. À passagem do minuto 29 surge o momento do jogo. Os The Cage perdem a bola com o gr avançado, ninguém sai na pressão e o talento de José Trindade assina um golo deste a sua defesa, perante uma baliza vazia. A partir daqui os The Cage não mais se encontraram permitindo à Escala de Lisboa avolumar o marcador, com 6 golos nos últimos 10 minutos.

Vitória da eficácia e da paciência, ainda que por número exagerados. A Escala de Lisboa voltou a mostrar que é a melhor equipa da prova, e deu um passo de gigante para a conquista do campeonato. Os The Cage ainda equilibraram as forças no primeiro tempo, mas o desperdício castigou os homens deste conjunto.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search