Classificação

04-01-2018 20:00

Time line

40'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Paulo Borja 1 4'
Pedro Tomás 1 11'
Paulo Borja 1 12'
Miguel Vale 1 26'
Nuno Vicente 1 29'
Paulo Borja 1 31'
João Lima 1 38'

Neste jogo em atraso que fechava a primeira volta, as equipas procuravam somar a sua primeira vitória. A Brisa que tem vindo a apresentar mais argumentos, cedo assumiu o seu favoritismo. À passagem do minuto 4, Paulo Borja abriu o livro e marcou o primeiro do seu hat-trick. A Cerner ajustou agulhas e foi criando algumas oportunidades, contudo era a turma verde a mais perigosa, e não fosse o gr André Agostinho, o score tinha avolumado. Mas essa realidade chegou mesmo, com Pedro Tomás aos 11 minutos a fazer o 2-0 e Paulo Borja a marcar novamente no minuto seguinte. Os homens comandados por Vítor Pereira iam mostrando vontade de reduzir a desvantagem, sobretudo depois da entrada de Diogo Fonseca, um grande jogador, que fez aqui a sua estreia. O golo veio da maneira mais inesperada, pois foi o gr André Agostinho que foi lá à frente mostrar como se marca golos, mesmo antes do período de descanso.

Após o intervalo a Cerner voltou forte e aos 25 minutos Ruben Ribeiro fez o 2-3 que abria o apetite para esta etapa complementar. Mas foi curta esta desvantagem pela margem mínima, uma vez que no minuto seguinte Miguel Vale fez o 4-2 e Nuno Vicente o 5-2 3 minutos volvidos e Paulo Borja o 6-2 logo depois, sentenciando a partida. A Cerner nunca deixou de acreditar e voltou a procurar o golo. Naturalmente o sector defensivo via-se fragilizado e a mortífera Brisa já nos instantes finais fez o 7-2 que acabou por ser um pouco pesado.

A Cerner voltou a mostrar que o seu futebol tem evoluído, desta feita com Diogo Fonseca acrescentar toda a sua experiência a uma equipa nova nestas lides. Destaque ainda para outras exibições positivas como o gr André Agostinho e João Laço. A Brisa, uma equipa que tem variado as suas prestações, cumpriu, mas já vimos fazer bem melhor. O capitão Paulo Borja cotou-se como o melhor em campo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search