Classificação

06-12-2017 23:00

Time line

40'

Os homens da TAP tinham neste partida a oportunidade de fazer o pleno, isto é vencer todas as equipas na sua dobra do campeonato. Do outro lado esteve a Go Factory, que apresentou baixas de vulto, como Pedro Barros e Tiago Morais. A TAP não esteve para “meias medidas” e logo aos 3 minutos abriu o activo, por Hugo Silva. No minuto seguinte Rui Favinha assinou o 2-0 e a Go Factory nunca mais se encontrou. Muito espaço na zona central, e muita desconcentração, foram os condimentos perfeitos para a Escala expandir toda a sua capacidade. Ao intervalo o líder do campeonato já vencia por 9-0.

No segundo tempo, e já depois de um autogolo, destaque para um período fortíssimo da Escala, com 4 remates certeiros em 4 minutos, onde se assinala os bises de Emanuel Silva e Edson Costa, elevando a contagem para 14-0. Já depois de mais 3 golos da Escala, registo para o tento de honra da Go Factory, através de grande penalidade, obtida depois de uma boa jogada individual de André Lourenço. O mesmo jogador chamado a marcar não desperdiçou.

Imparável, esta é o melhor termo para classificar a equipa da TAP que venceu, de forma expressiva, todos os seus adversários. Nesta partida destaque para o regresso de Bruno Gonçalves, mais um craque, e para Cláudio Ferreira que tem sido o grande destaque da prova. Do lado do Go Factory, o mais inconformado foi o capitão André Lourenço, coroado com o golo de honra da rua equipa.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search