Classificação

06-12-2017 22:00

Time line

40'

Os The Cage surgiram como favoritos e beneficiavam de algumas ausências da Tanagra, entre elas Nuno Martins e Rui Lopes. Mas isso era só no papel, já que em plena quadra tivemos oportunidade de assistir a um jogo equilibrado, intenso e muito bem jogado. Os primeiros minutos foram assinalados por dois golos em cada baliza. Giovanni Pinheiro logo a abrir a partida e aos 5 minutos marcou para a Tanagra, enquanto João Martins aos 3, e Ricardo Patrício aos 9 minutos fizeram o “gosto ao pé” para o conjunto dos The Cage. Esta equipa tinha mais posse de bola, mas do outro lado a Tanagra jogava de forma fluída, e foi sem surpresa que chegou ao 3-2 da autoria do goleador Tiago Rodrigues. De resto a Tanagra não aumentou a vantagem por mérito do gr adversário Pedro Barreiro. Ainda antes do intervalo, momento decisivo, quando David Pires empatou 3-3 e abriu o jogo para o 2º período.

Após o descanso as equipas vieram diferentes. A Tanagra acusou algum desgaste físico, e os The Cage nunca perderem o norte como é seu apanágio. 5 minutos depois do intervalo João Martins traduziu uma ligeira supremacia da sua equipa e passou os The Cage pela primeira vez para a frente da classificação. Quem também estava endiabrado foi David Pires que à passagem do minuto 29 fez o 5-3. Do outro lado Paulo Gonçalves era o mais perigoso. Já depois de atirar ao poste num trabalho fantástico, fez o 4-5 e relançou a partida. Aos 37 minutos o momento do jogo. Tiago Rodrigues dispõe de um livre de 10 metros para empatar o jogo, mas a bola teve encontro com a barra. Logo de seguida David Pires praticamente sentencia a partida, com o 6-4. No minuto seguinte Ricardo Patrício faz o resultado final de 7-4.

Grande partida de futsal, com duas equipas a quererem vencer. A Tanagra foi melhor no primeiro, quando que os The Cage foram melhores na etapa complementar. O gr Pedro Barreiro foi o homem que desequilibrou as forças, afirmando-se como um dos melhores gr da prova. Parabéns a ambas as equipas.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search