Classificação

29-11-2017 23:00

Time line

40'

A tarefa já se previa difícil para a Brisa, e o golo madrugador de José Trindade só veio complicar o papel dos verdes. Ainda assim, sob liderança de Paulo Borja, esta equipa não se intimidou, e foi fechando os caminhos para a sua baliza. Mas do outro lado está um grande conjunto, que aumentou a contagem para 6-0, mas a Brisa com uma boa ponta final de 1º período chegou ao 3-6, ainda que na última jogada tenha sofrido o 7-3.

No 2º tempo, a Escala estava em alerta e não facilitou. A Brisa ainda voltou a reduzir, mas a Escala também fazia rodar a contagem. Em 4 minutos os “red devils” apontaram 4 golos, com muito mérito, ainda que tenha ocorrido numa fase do jogo em que a Brisa dava muito espaço na zona frontal. O score final registou nova vitória expressiva para a formação vermelha, mas com a nota que sofreu mais golos nesta partida do que nas 4 já disputadas até aqui.

Na constelação vermelha, houve uma estrela que brilhou mais alto. Cláudio Ferreira é dono de uma técnica imensa e de um fantástico poder de decisão. Do lado da Brisa, o colectivo também está de parabéns, com destaque para Pedro Tomás e o seu pé esquerdo, sempre muito perigoso.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search