Classificação

29-11-2017 22:00

Time line

40'

Estatísticas do Jogador

Em campo dois conjuntos que não queriam perder o comboio na luta pelo 2º lugar, que dá acesso à final nacional. A Go Factory entrou melhor na partida, mas a Tanagra defendia bem. O craque Pedro Barros (Go Factory), assim que entra na quadra desfaz a equação e marca o primeiro da partida. Na resposta o goleador Rui Martins tem o empate nos pés, mas em cima da linha falha de forma incrível. Azar para os brancos que até ao intervalo atiraram duas bolas ao poste.

No 2º tempo o azar tornou-se em sorte, já que num pontapé de canto, a Tanagra chega ao empate num autogolo.  A igualdade durou segundos, pois logo de seguida Daniel Pinho com um remate no buraco da agulha fez o 2-1. O jogo torna-se cada vez mais vivo e emocionante, com a bola a ter encontro marcado com os postes de ambas as balizas. Nos minutos finais a Tanagra subiu muito no terreno e no contra-ataque a Go Factory sentenciou a partida com 4 golos em 7 minutos. O melhor que a Tanagra conseguiu foi reduzir por André Palhoto.

Vitória justa do colectivo que no geral foi superior, embora o resultado tenha sido muito expressivo. No registo fica também duas equipas a subirem de forma. Muito mérito nesta vitória para o gr Rui Miguel que foi segurando a vantagem, nos momentos de aperto. Do outro lado, Paulo Gonçalves foi o mais inconformado.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search