Classificação

16-11-2017 20:00

Time line

40'

Na 3ª Jornada da Liga Empresarial de Futsal tocavam-se os extremos da classificação. A favorita Escala de Lisboa, melhor ataque e defesa do campeonato, encontrava-se com a Cerner ainda à procura dos melhores resultados.

Cedo se percebeu a toada do encontro, a mais experiente Escala de Lisboa montava o cerco logo de início, e cortava qualquer possibilidade de ataque à Cerner. A ameaça de golo era constante e viria a efetivar-se ao minuto 3, Hugo Silva quebrava a resistência da Cerner ainda cedo na partida. A Cerner pareceu acusar o golo sofrido tão cedo no encontro e até ao minuto 10 iria sofrer mais cinco golos. O vencedor parecia encontrado! A Cerner aceitando a potencial derrota, não se preocupou com o resultado e tentou jogar ao seu melhor, tendo inclusive desperdiçado algumas oportunidades de deixar a sua marca no jogo. Ao não conseguir reduzir o marcador seria mesmo a Escala de Lisboa a aumentar o marcador e fechava as contas ao intervalo em 10-0.

Uma entrada desconcentrada da Cerner permitiu à Escala de Lisboa marcar 3 golos em outros tantos minutos. Com o passar dos minutos a Cerner começou também a perder na condição física. Os jogadores mostravam-se mais cansados e o tempo de resposta mostrava-se mais lento. A Escala de Lisboa aproveitou a sua superioridade no marcador para infligir mais danos ao adversário. Golo após golo o jogo fecharia em esclarecedores 22-0, demonstrando o porquê do 1º lugar da Escala de Lisboa.

Em noite de chuva de golos, o vencedor cedo ficou encontrado. Edson Costa e Sandro Vicente foram os melhores marcadores da Escala de Lisboa. Na Cerner destaque para as grandes defesas de André Agostinho que evitou uma noite mais negra para a sua equipa.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search