Classificação

15-11-2017 22:00

Time line

40'

Estatísticas do Jogador

O pavilhão da escola Delfim Santos foi mais uma vez palco de um fantástico jogo de futsal, com o líder do marcador a alterar frequentemente.

A Tanagra entrou melhor no jogo, mas foi a Germano de Sousa a inaugurar o marcador, por David Cosmeli, o herói da partida, após jogada de Fábio. A Tanagra continuou a dominar, mas desta vez com resultados. Tiago Rodrigues, um dos melhores em campo, fez o empate, após um grande passe do seu gr. Mas a partida estava viva, e ambas as redes abanaram frequentemente. À passagem do minuto 13, Bruno Caramujo fez o 2-1 para a Germano de Sousa, mas a Tanagra deu a volta ao marcador, por Tiago Rodrigues aos 14 e Nuno Martins no minuto seguinte. Até ao intervalo, mais um golo para cada lado, levaram o score para 4-3.

No 2º tempo a toada de jogo manteve-se com todos os atletas a darem o máximo. Um desses atletas foi David Cosmeli (Germano de Sousa), que em 2 minutos fez dois golões!! Dois golos que deram nova cambalhota no marcador. Os homens das análises foram segurando a vantagem, e chegaram mesmo à vantagem de 2 golos, com Tiago Almeida também a colocar o seu nome na lista de marcadores. Ruben Jorge ainda reduziu para a desvantagem mínima, mas a partida terminou logo depois.

Ambas as equipas têm de esta satisfeitas com a sua prestação, sendo que a vitória poderia ter cair para qualquer lado. David Cosmeli acabou por desequilibrar as forças, sendo muito bem auxiliado por Fábio Teixeira. Do lada da Tanagra acabou por ser o atleta mais inconformado da sua equipa.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search