Classificação

15-11-2017 23:00

Time line

40'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
João Lima 1 5'
João Lima 1 9'
Paulo Borja 1

O melhor atleta da jornada passada, Artur Simões, voltou a mostrar serviço ao inaugurar o marcador à passagem do minuto 4. Mas do outro lado a Brisa mostrava ser um conjunto bem organizado que em 4 minutos deu a volta ao marcador com um bis de João Lima. Os The Cage, uma máquina cada vez mais oleada, estava com muitas dificuldades para penetrar a defesa adversária que se apresentava muito organizava. Apostaram no 5 avançado, já típico nesta equipa, e esta aposta deu frutos aos 15 minutos com o gr Pedro Barreiro a empatar. 2 minutos volvidos a reviravolta é consumada, com José Dias a assinar o seu nome nos marcadores.

No 2º tempo os The Cage tiveram pela frente uma formação que tinha defendido muito bem nos primeiros 20 minutos, mas que se apresentava agora desgastada. Assim a posse de bola passou maioritariamente pelos The Cage. Esta estratégia deu frutos com mais 5 golos no 2º tempo que elevaram a contagem para 8-2. A Brisa apesar de algumas oportunidades, não conseguiu produzir o mesmo que o primeiro tempo, pelo que ficou em branco neste período complementar.

Foi uma vitória numa vitória justa, ainda que demasiado expressiva. Destaque para mais dois golos de José Dias, ele que para além de estar com o pé quente, assinou uma grande exibição. Do lado da Brisa, mais uma partida a revelar boa organização. O capitão Paulo Borja foi o mais inconformado.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search