Classificação

23-11-2017 20:00

Time line

40'

Estatísticas do Jogador

Depois da vitória na passada semana pela margem mínima frente à Tanagra, a Germano de Sousa entrou em campo com toda a motivação para sair de campo com 3 pontos. O marcador foi logo inaugurado aos 3 minutos, com Tiago Almeida, a mostrar sentido de oportunidade no coração da área. A Cerner nunca se remeteu à defesa, e esteve muito perto do empate, por André Rodrigues, mas uma estrondosa defesa do gr Duarte Cego manteve a vantagem. A Germano de Sousa continuou a pressionar, e traduziu o domínio em 3 golos até ao intervalo, por Nélson Cruz (12`), David Cosmeli (14`) e Fábio Teixeira (18`), que praticamente sentenciou a partida.

No 2º tempo o conjunto da Cerner continuou à procura de reduzir, mas foi a Germano de Sousa a aumentar a contagem, por Fábio Teixeira, um dos mais esclarecidos da partida. O justo tento de honra surgiu logo depois, por João Laço reduziu, depois de recuperação de bola e assistência de Raul Fernandes. Os azuis tudo fizeram para relançar a partida, mas do outro lado a Germano de Sousa estava muito forte e aumentaram a contagem por Rui Fernandes à passagem do minuto 25, e David Cosmeli aos 31. Quem também assinou na lista dos marcadores foi Tiago Silva (34`) e Fábio Palma (35`) que fizerem o resultado final de 9-1.

Vitória justa dos homens das análises. Uma equipa cada vez mais mecanizada e com muitas soluções. Nesta partida Nélson Pinto foi o jogador em destaque. Do outro lado, um conjunto em clara evolução, quer defensivamente quer na saída para o ataque. Raul Fernandes foi o atleta mais inconformado.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search