Classificação

22-11-2017 23:00

Time line

40'

Estatísticas do Jogador

Imparável, é mesmo a melhor forma de caracterizar a Escala de Lisboa. Esta equipa entrou a todo o gás, a testar a solidez defensiva da Tanagra, liderada por Nuno Martins. Esta resistência durou 6 minutos, quando Emanuel Silva inaugurou o marcador. A Tanagra tentava responder quase sempre por Tiago Rodrigues, mas as tentativas não tinham efeitos práticos. Ao 10 Carlos Paulino elevou para 2-0, 5 minutos depois Edgar Mourato assinou o 3-0, e o capitão Hugo Silva fechou a contagem ao intervalo em 4-0, à passagem do minuto 19.

No 2º tempo a Tanagra esteve irreconhecível, dando muitos espaços que um adversário com a qualidade da Escala de Lisboa não perdoa. Destaque neste período para os 4 golos de Edson Costa, e 3 de José Trindade. Quem também assinou o seu nome nos marcadores dos últimos 20 minutos foi Hugo Silva aos 39, Edgar Mourato aos 33 e 35, e Emanuel Silva aos 31, que fecharam a contagem numa pesada derrota por 15-0. A Tanagra ainda procurou o tento de honra, com o 10 André Palhoto a levar a bola a ambos os postes, depois de um belo pormenor por cima do gr adversário Tiago Matos.

Vitória expressiva que penaliza o 2º tempo da Tanagra. A Escala de Lisboa voltou a espalhar classe, com José Trindade, e o capitão Hugo Silva à cabeça. Na Tanagra Tiago Rodrigues foi sempre quem mais procurou o golo. Destaque ainda para André Palhoto, autor de bons pormenores.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search