Classificação

22-11-2017 22:00

Time line

40'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Paulo Borja 1 17'
Paulo Borja 1 19'
Ricardo Santos 1
Hora Evento QTD
30' 1 Pedro Barros
36' 1 Pedro Barros
1 Pedro Barros

Que jogo fantástico e emocionante este entre o conjunto da Brisa e Go Factory. Esta última equipa entrou muito forte, com Daniel Pinho a ser o elemento mais perigoso. Mas a Brisa, já conhecida pela solidez defensiva e contra-ataque perigoso, foi afastando o perigo da sua área. Este conjunto foi crescendo e deixou um sinal de perigo, quando Miguel Vale atirou ao poste. À passagem do minuto 17 Paulo Borja furou pela direita, num ataque rápido, e com todo o mérito, atirou para o 1-0. A Go Factory não aprendeu a lição, já que dois minutos depois, o mesmo jogador numa jogada idêntica assinou o 2-0.

No 2º tempo a Go Factory teve que correr atrás do prejuízo, e a pressão foi enorme. A Brisa continuou a sua excelência defensiva, e sempre a tentar aumentar a contagem. Na sequência de um pontapé de canto, Miguel Vale atirou novamente ao poste. Nos minutos finais a Brisa foi acusando algum desgaste físico, e o talento de Pedro Barros não perdoou. Assim o número 10 da Go Factory fez as redes abanarem aos 30 minutos e aos 36 repetiu a dose, colocando o score num empate 2. Os minutos finais, a Brisa acusou algum desgaste físico, mas mesmo assim segurou a igualdade.

Grande jogo, onde nenhuma equipa merecia perder. Os goleadores da partida Paulo Borja (Brisa) e Pedro Barros (Go Factory), estiveram em evidência bem como o gr Ricardo Santos (Brisa) e Daniel Pinho (Go Factory).

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search