Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

A MSF tinha nesta partida a oportunidade de saltar para a frente da classificação, ainda que à condição, mas para isso teria que vencer a Tanagra, um oponente sempre complicado de ultrapassar. De resto a turma da Tanagra entrou da melhor forma, com dois golos madrugadores de dois dos melhores elementos de todo o campeonato, Tiago Rodrigues e Bruno Magalhães. A MSF tentou reagir, mas do outro lado o maestro Rui Lopes ia comandando uma equipa afoita, que aos 13 minutos já vencia por 3-0, com novo golo do matador Tiago Rodrigues, depois de uma grande jogada de Paulo Gonçalves. A Tanagra teve o jogo controlado e manteve a vantagem de três bolas até ao intervalo.

Após o descanso, assistimos a outro jogo. A MSF com uma atitude completamente diferente marcou cedo e por duas vezes. Pedro Cardia aos 2 minutos desta etapa, num contra-ataque fez o 1-2, e logo depois Hugo Roque numa grande jogada individual colocou a desvantagem na diferença mínima. A Tanagra nunca mais se encontrou, dando muito espaço na defesa, e com muito pouca agressividade. O empate parecia escrito e surgiu ao minuto 30, quando André Lourenço rematou à entrada da área. Do outro lado Rui Lopes era o mais inconformado e à passagem do minuto 34, com um remate fora da área, colocou novamente a Tanagra na frente. Mas estava escrito que a noite seria grená! Aos 36 minutos o capitão Henrique Santos fez o empate, e no minuto seguinte, é Filipe Gonçalves que assina a cambalhota no marcador, condição que se manteve até final.

Um jogo, duas partes. A Tanagra a mostrar que pode ser uma das melhores formações da prova, mas no 2º tempo a falta de agressividade defensiva, deu espaço a MSF de mostrar a sua irreverência, qualidade e velocidade. André Lourenço, quer a defender quer a atacar, foi o timoneiro da vitória, que coloca a equipa no topo da classificação. Do outro lado Rui Lopes voltou a mostrar que para além do talento, é um dos atletas mais inteligentes da prova.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search